-É sério isso, Dohko de Libra? - Você perguntou cruzando os braços observando atentamente a cena no seu quarto.
O libriano estava sentado de um lado da cama, enquanto o Shiryu estava deitado do outro lado dormindo e pela sua cara ele estava chorando. Olhou em volta vendo várias latas de cerveja vazias e dois copos jogados no chão. O cheiro no quarto estava insuportável, uma mistura de cerveja velha e quente com vomito, te fazendo colocar a mão na boca para não vomitar.
-Ele brigou com os amigos dele e veio para cá... - Dohko começou a falar, mas foi interrompido.
-Tinha que trazer ele justamente para o quarto? Quer saber, deixa quieto... - Você começou a falar indo na direção do guarda-roupa, pegando o primeiro pijama que encontrou. - Vou tomar um banho e dormir na sala. - Completou irritada e indo para fora do quarto.
-Pequena, espera... - Ouviu o mais velho falar, mas ignorou e continuou indo para o banheiro.
Se trancou no banheiro se livrando das roupas sujas e entrando debaixo da água quente. O dia tinha sido extremamente cansativo, passou todo o tempo trabalhando com o Shion, Aioros e Saga, arrumando os horários das rondas, treinos e folgas, vendo com Atena o quanto de dinheiro seria gasto naquele mês e o quanto fora gasto além do que haviam contado. Quando pensou que finalmente descansaria na sua cama quente e confortável na companhia do outro vê uma cena daquela... Aquilo havia sido a gota d'água. Você terminou o banho e colocou a roupa, se sentindo muito mais confortável e foi para a sala, não tinha nenhuma coberta, mas não ia voltar para aquele quarto. Pegou uma almofada e jogou no tapete, se deitando e se preparando para dormir.
Passou alguns minutos e nada de você conseguir dormir, não importava a posição, nem quantas almofadas usasse, sua mente simplesmente não parava. Escondeu o rosto no travesseiro e soltou um grito de frustração.
-S/n... - Ouviu o Dohko a chamar mas ignorou virando se costas para ele.
Sentiu uma movimentação bem próximo e antes que pudesse reagir o moreno a abraçou, apoiando a cabeça no seu ombro, ele estava cheirando a sabonete e pasta de dente, não tinha nenhum resquício do cheiro da bebida. O libriano jogou uma coberta por cima dos dois e apertou um pouco o abraço.
-Me desculpa. Não esperava que as coisas fossem fugir do meu controle daquela forma... - Ele falou baixo, sem mover um músculo.
-Tudo bem... - Você fala suspirando e se vira, apoiando a cabeça no peito dele. - Quero aquele quarto limpo amanhã quando eu vier para o almoço. - Fala séria abraçando o moreno e escutando uma leve risada vinda dele.
-Sim, senhora. - Ele disse rindo baixo a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Saint Seiya
FanficImagines pequenos com os personagens de Saint Seiya, em sua maioria com os cavaleiros de ouro, mas talvez tenha mais alguns personagens diferentes. A imagem da capa não me pertence, créditos ao seu autor.