Deixa eu ver se entendi direito. No último capítulo a gente comemorou os 10k de leituras e agora estamos com 12k?! (⊙-⊙)
Enfim, muito obrigada pelas respostas que vocês me deram. Eu prometo que vou fazer o meu melhor para melhorar esse livro, deixar vocês muito felizes ao lado do Tanjiro e, é claro, provocar algumas lágrimas. ( > 3 •)
Vou deixar um textinho extra no final desse capítulo como especial. Sem mais delongas, boa leitura~
'*:;,.★ ~☆・:.,;*'*:;,.★ ~☆・:.,;*
Uma chama havia de apagado no inverno. Após uma árdua batalha que se prolongou quase que pela noite inteira, a vida de Kyojuro Rengoku, o Pilar das Chamas, foi ceifada de maneira cruel ao amanhecer pelas mãos do Lua Superior 3, Akaza. A sensação era como se uma vela tivesse sido apagada, deixando todos no escuro.
Essa terrível notícia era o principal motivo pelo clima melancólico e pesado na Mansão Borboleta. Até mesmo S/n estava deprimida.
Os dias alí eram tediosos. Apenas podia ficar encarando o teto ou a neve que caía lá fora pela janela, dar algumas voltas pelo quarto e dormir. Mesmo que Genya já estivesse acordado e mesmo que Kaori sempre a visitasse de maneira animada, S/n não conseguia se sentir exatamente feliz.
A garota não era próxima ao Pilar das Chamas, pelo contrário, os dois mal haviam trocado uma palavra sequer. O motivo de estar emburrada não era sua morte. Muitas vezes se pegava encarando a porta do quarto, esperando que uma certa pessoa a abrisse e iluminasse seu dia com um sorriso. Muitas vezes ficava encarando o céu a procura de uma mancha negra, um corvo, trazendo notícias. Mas também tinha a leve sensação de não querer vê-lo, tinha medo de acabar se descontrolando na frente dele.
E naquela manhã, tantos seus anseios quanto seus medos foram realizados.
A porta foi escancarada com força e a garota deu de cara com um javali hiperativo.
-- Lute comigo! O Grande Deus da Montanha vai te derrotar!
-- Inosuke! - um certo loiro escandaloso repreendeu o amigo. - A S/n-chan não está em condições de brigar com você! E viemos aqui para desejar melhoras, não procurar encrenca!
-- Mas ela matou uma Lua Superior! - ele argumentou. - Se eu derrotar ela quer dizer que eu sou super forte!
-- Ou super idiota!
Os dois rapazes continuaram a discutir, e S/n observou Kaori entrando no quarto seguido de Tanjiro. Uma alegria inexplicável invadiu seu peito. De repente, nem mesmo a discussão infantil e entre Inosuke e Zenitsu foi capaz de a irritar. Se repreendeu mentalmente e cobriu a boca com uma mão para esconder um pequeno sorriso que havia se formado em seus lábios, mas sentir tudo aquilo não parecia ser errado.
Resolveu ocupar a mente com outros pensamentos enquanto tentava controlar o coração acelerado. Aoi e as meninas haviam permitido toda aquela algazarra ou aqueles quatro haviam invadido seu quarto sem nenhuma permissão? Provavelmente a segunda opção.
Zenitsu estava prestes a retrucar algo, mas um travesseiro passou voando pelo quarto e aterrissou com força em seu rosto. O loiro recuou alguns passos para trás devido o impacto.
-- Calem a boca! Eu tô tentando dormir!
Genya estava claramente frustrado. Virou de lado na cama e cobriu a cabeça com o cobertor na tentativa de abafar um pouco o som dos berros dos garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Tanjiro Kamado
FanfictionS/n Shinazugawa é uma garota surtada. Briga com os irmãos, briga com os amigos, briga com estranhos que tentam a incomodar, menos com o senhorzinho da doceria, com o senhorzinho da doceria ela é gentil e atenciosa. Poderia ser considerada aquilo q...