A notícia da Kaori

8.7K 1K 1.3K
                                    

  Antes de mais nada, muito obrigada pelos 16k de leituras! Eu sei que é chato sempre ter agradecimentos em quase todos os capítulos, então não vou ficar demorando muito aqui. Como agradecimento, irei dar um pequeno (grande) spoiler da minha fanfic do Kyojuro no final deste capítulo. (๑ơ ₃ ơ)♥

  Boa leitura~

'*:;,.★ ~☆・:.,;*'*:;,.★ ~☆・:.,;*

  Já se faziam alguns dias desde que vira Tanjiro pela última vez. Desde então, não se comunicaram mais, nem mesmo por cartas. S/n estava levemente irritada com o rapaz por não enviar nenhum sinal de vida, mas também não havia mandado nada para ele, então não tinha o direito de reclamar.

  Segurando um suspiro pesado que se encontrava entalado em sua garganta, a garota se perguntou o que Tanjiro faria se estivesse em sua situação. O clima na residência dos Shinazugawa nunca estivera tão pesado, até mesmo durante as mais calorosas brigas, S/n não se lembrava de estar em um lugar com uma aura tão tensa igual agora.

  O motivo era simples. Sanemi havia voltado para casa, e por algum motivo que ela não sabia dizer ao certo, o Pilar do Vento resolveu almoçar com seus irmãos. Não era como se não gostasse disso, S/n e Genya realmente apreciavam o esforço que ele estava fazendo ao tentar passar um tempo com a família sem surtar e arremessar objetos pelos cômodos.

  Apesar de não estarem brigando, tão pouco conversavam. O silêncio do inverno era apenas interrompido pelo som dos hashis batendo contra os pratos e chawans. Nenhum dos três se atreviam a começar uma conversa. Talvez seja pelo motivo de não quererem começar um briga, ou talvez seja por que simplesmente não tinham o que conversar. Sanemi ficara tão afastado de seus irmãos que S/n realmente duvidava que ele sequer soubesse o nome da sua melhor amiga.

  E ela nem queria saber o que aconteceria caso ele acabasse descobrindo sobre Tanjiro.

  Como se tivesse sido atraída pelos seus pensamentos, um estrondo foi ouvido do outro lado da porta da frente, seguido de um grito:

  -- S/N! - era Kaori. - ABRE ESSA PORTA! VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUE ACONTECEU!

  A garota agradeceu esta pequena intervenção naquele almoço desastroso, mas realmente preferia que sua amiga fosse um pouco mais discreta. Ignorando os olhares dos seus irmãos mais velhos, S/n se levantou da mesa e se dirigiu até a porta para a abrir.

  Uma leve rajada de vento frio invadiu a casa juntamente com alguns flocos de neve. Kaori estava apoiada em um dos pilares de madeira da casa, totalmente ofegante e, apesar do frio, estava suando. Parecia que havia nadado desde a Europa até o Japão sem parar.

  Levantando os olhos cor-de-rosa arregalados para a amiga, Kaori repetiu ainda muito alterada:

  -- Você não tem ideia do que aconteceu!

  O pânico da garota estava começando a deixar S/n ansiosa. Se irritando um pouco, perguntou:

  -- E o que foi?

  Respirando fundo mais algumas vezes para retomar o fôlego, Kaori disse:

  -- Antes de mais nada, todos estão bem e vivos. Não precisa se preocupar com isso.

  S/n estava prestes a perguntar quem eram esses "todos", mas não teve tempo nem de abrir a boca, pois Kaori segurou seus ombros com força e falou tudo de maneira muito rápida e sem nenhum tipo de pausa:

Imagine - Tanjiro KamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora