-- E... Comecem! - Aoi anunciou.
O que estava acontecendo naquela tarde, na Mansão Borboleta, era o treinamento de reabilitação de S/n e Genya. A garota e Kanao se moviam com extrema velocidade, seus braços se tornavam apenas borrões na visão de todos enquanto tentavam pegar e bloquear os inúmeros copos com chá e remédio dispostos sobre uma mesa.
Kanao Tsuyuri era a tsuguko de Shinobu, aprendiz e aquela que a suscederia no cargo de Pilar caso acabasse se aposentando. Ela era uma usuária da Respiração da Flor, assim como Kaori, mas usava um acessório no formato de borboleta em seu cabelo castanho escuro, preso em rabo de cavalo de lado. Seus olhos rosa estavam totalmente fixos nos movimentos de sua adiversária, mas sua expressão estava calma.
S/n logo percebeu que estava fora de forma. Acompanhar Kanao requeria o máximo de esforço que possuía e algumas gotas de suor escorriam pelo seu rosto enquanto se concentrava tanto em sua respiração quando nas ágeis mãos da garota.
Aoi, Sumi, Naho, Kiyo e Genya observavam tudo em silêncio. Talvez estivessem ocupados tentando acompanhar com os olhos tudo o que estava acontecendo naquela mesa cheia de copos, ou talvez estivessem com medo de acabar atrapalhando S/n e levando uma mesada na cara, também havia essa opção.
Sendo um pouco mais rápida que a outra, S/n conseguiu agarrar um dos copos sem que Kanao interferisse e jogou todo o conteúdo no rosto da garota. Se sentia vitoriosa, mas estava sem fôlego e o coração batia com força no peito. Como aquilo fora difícil.
As três garotinhas aplaudiram e Aoi se apressou em entregar uma toalha para a Tsuyuri se secar. Enquanto isso, S/n secava o suor da testa com a costa da mão. A visão do olho cortado pela cicatriz borrou um pouco, mas logo voltou a se focar.
-- Muito bem - Aoi recolheu a toalha. - Mais uma vez.
S/n estava prestes a abrir a boca em protesto, mas se conteve ao ver que Kanao já estava preparada para mais uma partida. Ela não podia demonstrar fraqueza ou cansaço e devia se manter tão firme quanto sua adversária. Respirando pesadamente, aguardou o sinal da azulada.
-- E... Comecem!
O silêncio daquela sala era apenas interrompido pelo som da respiração e dos copos sendo agarrados e bloqueados pelas duas jovens. Kanao continuava com seu semblante calmo e concentrado, enquanto S/n já estava começando a se cansar, mas ela não desistiria tão facilmente. Já ganhara uma vez, por que não ganharia de novo?
Sua pergunta foi respondida no momento em que a porta de correr foi aberta com delicadeza, e uma voz masculina e alegre chegou aos ouvidos da jovem espadachim:
-- Oh, você está aqui S/n! Eu estava te procurando!
O preço de perder a concentração por um segundo sequer foi levar chá na cara. Seu cabelo, rosto e camisa ficaram encharcados. Lançando um olhar irritado para o dono da voz, a responda que recebeu foi:
-- Ah, desculpa! Eu não queria ter atrapalhado!
S/n não respondeu Tanjiro. Pegou a toalha que Sumi estava a oferecendo para secar seu rosto e se levantou.
-- Eu vou fazer uma pausa agora.
E sem esperar nenhuma autorização por parte de Aoi ou Kanao, S/n se dirigiu até a porta secando o cabelo encharcado com aquele chá fedido. A fechou com um pouco de força e voltou sua atenção para o ruivo, que disse:
-- Me desculpe, eu realmente não queria te atrapalhar.
Se fosse outra pessoa, S/n provavelmente teria gritado. Mas como se tratava de Tanjio, ela simplesmente suspirou pesadamente e balançou a cabeça para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Tanjiro Kamado
FanfictionS/n Shinazugawa é uma garota surtada. Briga com os irmãos, briga com os amigos, briga com estranhos que tentam a incomodar, menos com o senhorzinho da doceria, com o senhorzinho da doceria ela é gentil e atenciosa. Poderia ser considerada aquilo q...