Chegamos aos 15k de leituras! Amo todos vocês, de verdade. |•'-'•)و✧
No final desse capítulo irei fazer um anúncio bem legal. Não é um especial nem nada, mas acredito que deixará vocês felizes. (•ᴗ•)
Sem mais delongas, boa leitura~
'*:;,.★ ~☆・:.,;*'*:;,.★ ~☆・:.,;*
Costumam a dizer que o vento é capaz de aumentar a capacidade do fogo. Com uma leve brisa, as chamas carmesim aumentam de tamanho, se alastram com mais facilidade e queimam com mais intensidade, espalhando seu calor para todos os lados. Mas também dizem que o vento é capaz de apagar o fogo. Com uma forte rajada, aquela mesma chama que antes estava acesa, se apagava como se nunca tivesse existido.
Naquela fria tarde de inverno, os flocos de neve caíam elegantemente do céu como se estivessem dançando, no auge de sua gélida beleza. Na área externa da residência dos Shinazugawa, o silêncio era violado apenas pelo som do impacto de espadas de madeira se chocando uma contra a outra.
S/n avançou rapidamente. O som de seus passos era abafado pela camada de neve que descansava sobre o chão. Segurando o cabo da espada com força, se concentrou e respirou fundo.
風の息吹
Kaze no Kokyuuシックスフォーム
Roku no kata:ブラックマウンテンミスト
Kokufuu EnranCom um movimento de erguer a espada, uma poderosa rajada de vento foi criada, obrigando Tanjiro e se jogar para o lado com o objetivo de não ser atingido.
Os dois jovens trocaram alguns golpes e defesas com as espadas. S/n desferia ataques e mais ataques, não deixando o rapaz descansar um segundo sequer. Não vendo outra alternativa, o ruivo saltou vários metros para trás para ganhar um pouco de tempo e atacou.
火の神の踊り
Hinokami Kagura7番目のフォーム
Shichi no kata:ひまわりの槍
YoukatotsuA espada de madeira foi rodeada por chamas avermelhadas e Tanjiro usou a ponta da espada para tentar golpear a garota. S/n conseguiu desviar a direção da espada para cima, mas seus braços doeram com o esforço. Ele realmente havia ficado mais forte desde a última vez que lutaram juntos.
Recuando alguns passos, começou a correr para longe de Tanjiro, em direção a uma árvore desfolhada e coberta de neve. O rapaz a seguiu com certa dificuldade. A Respiração do Fogo era complicada de se usar, mesmo se adaptando melhor ao seu corpo do que a Respiração da Água, ele ainda não estava acostumado com aquelas formas. Mas era exatamente por esse motivo que estava treinando com S/n naquele momento, então não tinha o direito de reclamar.
Não sabia o que ela estava tramando, mas não a deixaria concretizar sua estratégia. Se concentrando em sua respiração, Tanjiro ergue a espada de madeira.
火の神の踊り
Hinokami Kagura12番目のフォーム
Jyuuni no kata:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Tanjiro Kamado
FanfictionS/n Shinazugawa é uma garota surtada. Briga com os irmãos, briga com os amigos, briga com estranhos que tentam a incomodar, menos com o senhorzinho da doceria, com o senhorzinho da doceria ela é gentil e atenciosa. Poderia ser considerada aquilo q...