Havia se passado dois meses desde a última missão de S/n. Como ela havia quebrado uma perna, tivera que ficar um tempo fora de ação, se recuperando. É claro que ficara treinando, na medida do possível, e depois de tanto tempo de tédio, finalmente lhe entregaram uma missão.
-- Caw! Caw! Vá para o noroeste e extermine um oni que está destruindo plantações de arroz e matando humanos! Você encontrará outros caçadores lá! Caw! Caw!
E essa situação a levou para o presente momento, em que acabara de entrar com Kaori em um restaurante de ramen. Pelo visto as duas iriam novamente fazer uma missão juntas. A vila em que estavam era rural. Havia poucas casas e muita plantação, principalmente de arroz.
As duas fizeram seus pedidos. Enquanto esperavam, ficaram conversando.
-- Já faz um tempo que a gente não se vê, não? - Kaori comentou. - É missão pra lá, ossos quebrados pra cá, treinamento alí, problemas em casa aqui.
-- Nem me fale - S/n bufou.
As duas ficaram em silêncio por alguns segundos, Kaori brincava com uma mecha de cabelo roxa enquanto tentava ler as emoções de sua amiga, o que era difícil.
-- Sanemi de novo? - resolveu perguntar.
S/n demorou alguns instantes para responder com o mesmo tom de antes:
-- Sempre é ele.
Novamente, mais um momento de silêncio. As duas sabiam muito bem que o assunto "Sanemi" era bem complicado para S/n. Então, Kaori resolveu mudar de assunto.
-- Isso me lembra que você não me mandou nenhuma carta falando sobre como foi o treinamento de recuperação na Mansão Borboleta.
-- Espera, o que meu irmão tem a ver com isso?
Kaori a ignorou e continuou com um certo brilho nos olhos:
-- Os meninos eram bonitos?
S/n não respondeu. Sua amiga ficou a cutucando com o cotovelo insistentemente.
-- Hein?
A garota perdeu a paciência. Suspirou e respondeu secamente:
-- Não.
-- Ah, vai. Você acha todos os meninos feios. Por acaso não viu nenhum pretendente para a beldade aqui?
Kaori jogou aquele cabelo arroxeado para trás do ombro. Um sorriso sarcástico tomou conta dos lábios de S/n.
-- Se você gosta de caras irritantes, vai gostar deles.
-- Você acha todo mundo irritante - e revirou os olhos.
-- E você não é excessão.
-- Ei!
Kaori lhe deu um tapa no braço e S/n riu. Naquele momento, o homem do restaurante entregou os pedidos. As duas pegaram seus hashis e, depois de agradecer pela comida, começaram a comer o ramen.
-- Isso é muito bom! - Kaori disse enquanto saboreava a comida.
O homem sorriu, orgulhoso de si mesmo.
-- É uma receita especial de família. Eu sou Hiroshi Watanabi e você, moça bonita?
Ele era um homem alto, moreno e de meia idade. O cabelo negro estava começando a ficar grisalho.
-- Kaori Hinode! - ela pareceu gostar do elogio. - E a emburrada aqui é S/n Shinazugawa.
S/n a empurrou e a garota quase caiu do banco em que estava sentada, mas conseguiu recuperar o equilíbrio. O homem continuou falando como se nada tivesse acontecido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Tanjiro Kamado
FanfictionS/n Shinazugawa é uma garota surtada. Briga com os irmãos, briga com os amigos, briga com estranhos que tentam a incomodar, menos com o senhorzinho da doceria, com o senhorzinho da doceria ela é gentil e atenciosa. Poderia ser considerada aquilo q...