Obrigada pelos 14k de leituras! Como um agradecimento especial, aqui vai um capítulo comprido seguido de um textinho extra! (๑ˇεˇ๑)•*¨*•.¸¸♪
Boa leitura~
'*:;,.★ ~☆・:.,;*'*:;,.★ ~☆・:.,;*
S/n deu graças à Deus quando finalmente foi liberada para voltar a realizar missões. A sensação de vestir o uniforme do esquadrão fazia com que um sorriso involuntário se formasse em seus lábios, e o familiar peso da nichirin presa em seu cinto era reconfortante.
Para ser sincera, ela não estava aguentando mais ficar parada na Mansão Borboleta. Em parte porque o treinamento de reabilitação era entediante, mas também havia o fato de ter que dividir o quarto com Sanemi. No momento em que o Pilar do Vento acordou, o clima já frio do inverno pareceu cair para abaixo dos cinquenta graus negativos.
Os Shinazugawa não brigaram nenhuma vez enquanto dividiram o mesmo espaço. De certa forma isso era bom, mas também não trocaram nenhuma palavra nesse meio tempo, o que era desconfortável.
Seu irmão mais velho participara de uma reunião emergencial com os Pilares e Oyakata-sama para conversarem sobre a peculiar marca que ele havia ganhado durante a luta contra a Lua Superior. Pelo que S/n pôde captar nos corredores da mansão, aquela marca era capaz de aumentar o poder de ataque e defesa do espadachim, mas a condição de fazer com que ela aparecesse era ter a temperatura corporal acima dos quarenta graus Celsius e cerca de duzentos batimentos cardíacos por minuto.
Os Pilares consideraram a possibilidade de realizar um treinamento com todos os espadachins do esquadrão de extermínio para ver quantos caçadores eram capazes de ganhar essa mesma marca, mas essa ideia foi descartada quase que imediatamente devido a enorme quantidade de ataques de onis que estavam acontecendo atualmente. S/n se perguntava se seria capaz de despertar a marca assim como seu irmão.
O frio do inverno gelava seus pulmões e sua respiração quente se condensava no ar, mas aquela não era uma sensação tão ruim assim. Andando em direção à saída da Mansão Borboleta, se sentia realmente ansiosa para receber sua primeira missão após a luta contra a Lua Superior. Treinara bastante seu corpo e sua respiração enquanto estava internada, arriscava a dizer que havia conseguido se tornar um pouco mais forte que antes.
De repente, o som de passos apressados e gritos alarmados fez com que a garota colasse a costa na parede e observasse com os olhos levemente arregalados enquanto dois kakushis corriam a procura de Shinobu, carregando uma maca com um garoto deitado nela, seu uniforme está úmido e empapado de sangue. Uma trilha feita de pingos carmesim manchava o chão de madeira. O coração de S/n falhou uma batida ao perceber que conhecia aquele rapaz.
Muichiro Tokito, o Pilar da Névoa. O reconheceu pelo longo cabelo negro e liso, mas que se tornava turquesa nas pontas. Os dois não eram próximos, mas já se esbarraram algumas vezes nos corredores da Mansão Borboleta. Mas o que havia acontecido com ele? Aquele menino de quatorze anos era tão forte quando Sanemi.
Tirando esses pensamentos de sua mente, resolveu focar em seus próprios problemas. Por qual motivo deveria ir atrás de uma pessoa que mal conhecia? Curiosidade? Ela só atrapalharia. Saindo da mansão, calçou os sapatos e se deu de cara com um jardim coberto por neve. A cor branca de seus flocos cobria toda a extensão do jardim, escondendo todas as suas cores antes tão vibrantes e vidas. O sol se escondia por trás das nuvens brancas e levemente cinzentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Tanjiro Kamado
FanficS/n Shinazugawa é uma garota surtada. Briga com os irmãos, briga com os amigos, briga com estranhos que tentam a incomodar, menos com o senhorzinho da doceria, com o senhorzinho da doceria ela é gentil e atenciosa. Poderia ser considerada aquilo q...