Lara on
Era um dia chuvoso e eu estava em casa presa olhando a chuva cair.
Eu me chamo Lara Blanco, tenho 18 anos e daqui uns dias irei para Londres, para uma entrevista de emprego. Irei para uma das empresas mais famosas do mundo.Mas pra isso eu tenho que ser entrevistada para ver se tenho a capacidade de entrar. Vou daqui a 1 semana. Logo fui interrompida pelo meu irmão batendo na porta. Batendo não rufando.
Lara:o que você quer?
Jorge:vem almoçar.
Lara:ja estou indo.
Desço as escadas e vou para a cozinha almoçar.
Elisa:filha ja arrumou suas malas?
Lara:mãe eu estou anciosa minha mala ta pronta desde o dia em que eu aceitei a entrevista.
Jorge:ela quer ir logo pra se ver longe de mim.
Lara:tambem kkkk
Elisa:vamos comer e param de falar bobagem.
Almoçei e fui na casa da minha amiga, ja tinha parado de chover,ela vai se mudar pra Londres comigo e nós vamos dividir o apartamento. Chegando lá ela me puxa pelo braço
Lara:que foi Lisa?
Lisa:lembra quando nós estavamos estudando e no ultimo ano tinha um guri de olhos azuis, o mais bonito da sala?
Lara:sim o que tem ele?
Lisa:ele me chamou pra sair.
Lara:legal que emoção.
Lisa:nossa não é só por que vc não consegue namorado que é pra ficar assim de cara amarrada.
Lara:ha ha ha eu sou feia ninguem me quer.
Lisa:não fala assim voce é linda tem um corpão, mas só se veste mal.
Lara:eu era zoada, chorei muito porque eu era gordinha.
Lisa:agora ta linda.
Lara:ja arrumou as malas?
Lisa:lógico kkkk desde o dia da noticia.
Então nós ficamos conversando um tempão até que começa a chover de novo.
Lara:vou falar pra minha mãe deixar eu dormi aqui.
Lisa:ok ainda bem que tem roupa sua aqui. Por que tofa vez voce dorme e deixa uma roupa aqui.
Lara:kkkkk amo sua casa né?
Avisei minha mãe e ela deixou eu dormi na casa da Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefão
RomanceLara se muda para Londres com um objetivo de trabalhar em uma grande empresa. Sua vida muda quando conhece seu chefe Louis Tomlinson.