Capitulo 11

9.3K 509 56
                                    

Louis on

Eles armaram pra mim ficar sozinho com a Lara. Meu deus não sei o que fazer.

Lara:voce sabe onde esta a pipoca?

Louis:ali no armario,ali em cima.

Ela foi la pegar só que não conseguia, ela era menor do que eu kkkk. Então resolvi ir pegar pra ela.

Louis:eita ta feio hein?

Lara:obrigada.

Fui pegar o achocolatado pra fazer o brigadeiro e eu sempre deixo queimar então pedi ajuda.

Louis:se voce não vim me ajudar te garanto que esse brigadeiro sai torrado.

Lara:kkkkk serio? Ok eu ajudo.

Ela veio me ajudar, primeiro ela fez a pipoca depois foi me ajudar.

Lara:pega o leite condesado por favor?

Louis:Claro! - peguei o leite condesado.

Lara:coloca na panela, vou te ensinar a fazer sem queimar.

Então eu coloquei e depois de algum tempo o brigadeiro fica pronto.

Lara:prontinho.

Louis:obrigado. - sem perceber eu puxo ela e dou um abraço, mas logo depois eu a solto por vergonha.

Louis:er... desculpa foi por impulso.

Lara:voce fica fofo vermelho kkk. Vamos! Vamos assistir o filme.

Ela me chamou de fofo? Ela acha eu fofo? Ok. Ela saiu primeiro e eu fui logo em seguida, quando cheguei na sala todos os olhares foram pra nós.

Niall:ate que fim cade a pipoca e o brigadeiro?

Lara:aqui!

Então olhamos pros lugares reservados no sofá,o resto estava tudo ocupado pelos meninos jogados no mesmo.

Louis:lindo pra vcs né?

Zayn:ué senta ai!

Lara:ah deixa Louis senta aqui deixa esses preguiçosos ai.

Quando eu sentei Niall pergunta num sussurro:

Niall:eae cara conseguiu?

Louis:não eu nem tentei nada!

Niall: bocó mesmo.

Estavamos assistindo olhos famintos e os meninos gritavam igual oatricina pensa num filme de terror com "meninas" gritando kkkkk é muito hilário.

Louis:o filme nem era assustador né pessoal?

Todos me olharam com raiva.

Zayn:só pode estar de brincadeira né?

Louis:eu não tenho medo disso não kkkkk

Liam:ha ha ha. Vamos dormir porque amanha vamos conversar com os arabes e todos vamos participar.

Lara:ate eu?

Liam:ate voce lala.

Lara:então boa noite, Daddy,Lou,Nini Zaza e Hazza.

Todos:good night lala.

E foram todos para o seu quarto enclusive eu.
Louis off
No outro dia................................
Lara on

Hoje acordei com raios de sol em minha cara affs tenho uma reunião e ainda por cima com arabes.

Levantei e antes de ir pro banheiro fui beber agua mas quando eu saio do quarto eu tropeço em um sapato. Como era só um apartamento qye nós estavamos vi sapatos jogados pelo corredor. Ainda bem que o apartamento era grande e tinha varios quartos. Mas então eu tropecei no bendito sapato e cai com tudo de barrida pra baixo no chão.

Meu Querido ChefãoOnde histórias criam vida. Descubra agora