Lucas on
Eu cheguei de Nova York hoje e fui para a empresa do meu primo Louis. Vou morar com ele por um tempo ate conseguir o meu apê e vou trabalhar la na empresa.
Fui la conhecer, só conhecer pois não falei com ninguem. Quando eu estava chegando, uma menina se esbarrou em mim.
Lucas:ei ei cuidado!
Lara:desculpa eu não te vi.
Lucas Lara?
Ela olhou pra cima e me encarou mas não falou nada e saiu correndo. Ela ta diferente não é mais aquela baleia do colegial, fui namorado dela mas só quis fazer ela sofrer. O que ela faz aqui? Mas não me importa ja que eu encontrei ela vou ver se ela quer voltar comigo. Aliás ela ta linda.
Eu fui para a casa do Louis e que casa meu deus! Cheguei e ele ainda não tinha chegado. Então a empregada me mostrou o quarto e eu aproveite e tomei um banho. Escutei a porta se abrindo ele deve ter chegado. Desci as escadas e ele estava sentado no sofá.
Lucas:primo!
Louis: olá Lucas bem vindo!
Lucas:obrigado! Demos uns comprimentos loucos.
Louis:eu estou cansado vou tomar banho ja almoçou?
Lucas:sim eu ja comi.
Louis:vou subir.
Ele subiu e eu aproveitei pra ligar a TV. Não vejo a hora de começar a trabalhar. Não sou disso por que sou rebelde, gosto de balada e pego todas.
Depois de algum minutos Louis desce.
Louis:vou sair qualquer coisa me ligue ok?
Lucas:sem problemas eu acho que vou em uma festa.
Louis:ok conheço uma aqui perto ela é otima.
Ele me passou o nome e depois saiu.
Lucas off
Lara onE lisa que não chega affs! Logo escuto o barulho da porta.
Lisa:hello my friend.
Lara:oi voce não sabe quem eu vi.
Lisa:Jack de novo?
Lara:pior o Lucas meu ex.
Lisa:serio? Aonde?
Lara:na empresa.
Lisa:oh my gold ele vai trabalhar lá pode ter certeza.
Lara:ninguem merece.
Lisa:vamos no shopping assim voce esquece isso.
Lara:ok vamos!
Me arrumei e nós fomos. Chegando lá eu e Lisa fomos direto para a loja de sapato.
Lara:olha aquele sapato! Lindo!
Lisa:olha aquele meu deus!
Lara:é mais olha o preço.
Lisa:kkkk poisé.
Lara:vida cruel!
Lisa:voce pode comprar!
Lara:por que?
Lisa:Lara voce namora o dono da maior empresa do mundo.
Lara:eu não namoro ninguem e ainda mais o meu chefe.
Lisa:voces podem não estar namorando mas ficando voces estão to errada?
Lara:não sei. Eu acho que é só atração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefão
RomanceLara se muda para Londres com um objetivo de trabalhar em uma grande empresa. Sua vida muda quando conhece seu chefe Louis Tomlinson.