Capitulo 3

12.8K 654 13
                                    

1 semana depois....

Bom chegou o dia em que eu vou para Londres com minha melhor amiga. Vou morar com ela como eu havia dito, e amanhã mesmo vou na tal empresa. O Niall? Bom depois daquele dia ele me ligou uma vez, ele estava se despedindo porque ele voltaria para Londres. E aqui estou eu no aeroporto nos despedindo dos familiares.

Elisa:ai filha vou sentir saudades.

Lara:eu também mãe.

Jorge:vem aqui pirralha vou sentir saudades.

Lara:eu tambem seu chato.

Assim eu e a Lisa nos despedimos da nossa familia e a mulher chamou para o voo para Londres.
LONDRES

Finalmente em Londres eu e Lisa ficamos maravilhada com a beleza do lugar.

Lisa:ah é um sonho me beslique. NÃO. Não precisa eu sei que você é louca e ia me beslicar.

Lara:eu ia mesmo kkkk.

Ficamos um tempão apreciando a beleza do lugar.

Lara:vamos chamar o taxi e ir para nossa casa.

Lisa:ok mas antes...

Lara:ElisaBeth perri nem pensar eu não vou de onibus e eu sei que voce quer ir la em cima, e voce sabe que eu tenho pavor de altura.

Lisa:ah ok - disse decepcionada o que me deu dó.

Pegamos o taxi e chegamos em casa,era enorme imagina por dentro?

Lisa:vai ficar ai?

Lara:não kkk

Entramos e era enorme mesmo eu subi as escadas corrrndo para ficar com o melhor quarto.

Lara:o melhor quarto é o meu.

Lisa:ah não vale kkkk - disse subindo atras.

Lara:vamos assistir um filme com pipoca?

Lisa:vamos.

Fomos para a sala onde tinha uma televisão enorme e sinceramente nós pareciamos ricas naquela casa. Assistimos olhos famintos e acabamos dormindo.

Meu Querido ChefãoOnde histórias criam vida. Descubra agora