Louis on
Meu primo foi namorado da Lara? E ainda fez brincadeira de mal gosto com ela? Isso não vai ficar assim! Mas não vai mesmo! Vou dar uma lição naquele babaca aonde ja se viu fingir tirar o bem mais precioso que é para uma menina que guarda para o momento certo e depois fazer Bullying com a pessoa? E ainda fez com minha namorada! Tabom que eu não a conhecia mas isso não se faz. Quando chegar la vou fingir que eu não sei de nada. Vamos ver ate que ponto esse covarde babaca chega.
Acordei com batidas na porta, era a mãe da Lara. Fui ate a porta com a maior cara de sono e abri a mesma.
Elisa:oi Louis desculpa te acordar eu vim chamar voces para tomar café.
Louis:ah sim não foi nada eu vou acordar ela e ja ja descemos.
Elisa:ok
Fecho a porta e vou ate a Lara e dou pequenos beijos em seu pescoço.
Louis:acorda carrot!
Lara:Carrot?
Louis:sim cenoura em ingles
Lara:hum boo que fofo.
Louis:sua mãe veio aqui nos chamar pra tomar café.
Lara:vou tomar banho e ja descemos.
Louis:ok então.
Ela entrou no banheiro e passou uns minutos e ela sai pronta e eu entrei depois. Desçemos de mãos dadas e todos esperavam a gente na mesa.
Lara:Bom dia!
Louis:Bom dia!
Todos:bom dia!
Tomamos café e subimos para o quarto de novo.
Louis:essa aqui é voce quando pequena?
Lara:sim eu tinhas olhos azuis kkk.
Louis:kkk era linda.
Lara:eu era? Ah maguou agora.
Louis:não voce ainda é linda.
Lara:agora sim
Louis:sabe? Eu sou louco por crianças e espero ter uma familia enorme.
Lara:serio
Louis:eu queria uma menina que puxasse a mãe e logico parecer comigo.
Lara:tambem prefiro menina e qual nome vove daria?
Louis:ah eu colocaria Melissa se a mãe concordasse.
Lara:bonito o nome.
Louis:er... eu queria que essa mulher fosse voce, que meu filho fosse nosso.
Vi ela começar a chorar não sei se é de medo ou felicidade, acho aque assustei ela.
Lara:Louis eu...eu... estou sem...
Louis:xiii não fale nada- coloquei o dedo em sua boca e depois enxuguei suas lagrimas.
Lara:tambem quero formar uma familia com voce Louis.
Eu fiquei surpreso ao ouvir isso e deixei uma lagrima cair. Bom na verdade eu começei a chorar.
Louis:podemos tentar?
Lara:si...sim
Eu fui ao encontro dela e beijei ela, foi suave e foi ficando quente quando reparei ja estava sem camisa e ela sem sua blusa. E tivemos mas um dia de amor.
Louis off
Lara on
Fiquei emocionada com as palavras do Louis ele quer ter uma filha e comigo? Eu sem pensar duas vezes falei que tambem queria e logo tivemos mas um dia de amor. Foi perfeito ele é perfeito ele é tão romântico que sla me derreto toda.
Louis:vamos tomar banho?
Lara:sim claro.
Nós fomos nos beijando e Louis ligou o chuveiro e nem aproveitamos a agua porque ja sabe o que aconteceu né? Kkkk
Louis:amor vamos ficar aqui só hoje e amanhã?
Lara:por que?
Louis:porque...porque eu vou resolver umas coisas la na empresa e não vai dar pra ficar muito tempo aqui.
Lara:ok voltamos amanha.
Achei meio estranho mas logo aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefão
RomanceLara se muda para Londres com um objetivo de trabalhar em uma grande empresa. Sua vida muda quando conhece seu chefe Louis Tomlinson.