Capitulo 7

9.9K 570 19
                                    

Depois da sobremesa eles me levaram no shopping e acredite eles parecem criança kkkk.

Harry:então conte mais sobre sua vida Lara.

Lara:hum eu terminei o ensino médio e vou fazer faculdade sóque não agora porque eu quero trabalhar pra conseguir pagar a faculdade e depois eu vou querer me tornar uma grande empresaria.

Niall:poxa seu sonho é melhor do que da Kelly.

Lara:qual o sonho dela?

Niall:não trabalhar casar com homem rico e dar dar dar. Não é Louis?Louis!

Louis:eu...ham...o que? É

Lara:kkkk uau.

Liam:voce deixou lara constragida.

Zayn:xiii é impressão minha ou Louis tava viajando?

Niall:verdade sonhando com a morte da bezerra.

Louis:é que me bateu um sono.

Liam:tamo junto

Harry:bom Lara,acho que voce ja conseguiu uma parte do seu sonho. Voce ta trabalhando com o gostoso do Louis.

Eu e ele ficamos vermelhos.

Liam:caraca os dois ficaram vermelhos.

Louis:claro quem não ficaria né?

Lara:voces são muito bafão.

Louis:o papo ta bom mas vamos trabalhar meu povo.

Harry:ahhh mais já

Niall:falando nisso tenho que deixar alguns papeis na sua mesa Louis.

Louis:eu vou estar ocupado agendando uma reunião passa pra Lara, e voce Lara passa pra mim.

Lara:ok

Harry:que reunião?

Zayn:Harry voce anda no mundo da lua? Aquela reunião com os empresários arabes.

Louis:até Zayn é mais atento. Mas dependendo acho que não vai ser aqui em Londres.

Lara:vai ser aonde?

Louis:na India.

Lara:oh my gold, serio?

Niall:muito massa

Harry:vamos?

Niall:vamos trocar agora Zayn, Lara e Louis vão comigo,Louis voce é o unico que anima geral e o resto vai com o Liam.

Liam:venha resto kkkk

Lara:la dentro do carro eu ligo pra minha amiga.

Nós entramos no carro e eu liguei pra minha amiga. Falei com ela e expliquei que eu iria viajar a trabalho e ela falou qur arrumaria minhas malas.

Louis:ah Lara voce sabe que é hoje que nós vamos viajar né?

Lara:sim eu sei.

Decemos do carro e eu fui na sala do Niall pegar as papeladas.

Niall:aqui está a papelada.

Lara:ok! E nossa sua sala é enorme.

Niall:eu sei.

Eu sai da sala dele e fui pra ninha sala.
Lara off
Louis on

No almoço foi uma loucura ate que a Lara falou o que ela queria da vida e ela falou que queria ser uma grande empresaria. Ai Harry falou que ela conseguiu a metade do seu sonho. Ele falou que esta trabalhando com o "gostoso do Louis" fiquei iludido mas tambem fiquei constrangido e reparei que Lara tambem ficou.

Agora estou em minha sala tentando falar com arabes mas eles não atendem. Ate que eles atendem e realnente temos que viajar e agora. Sai da sala e fui para a sala do Niall avisar ele e depois fui avisar o Harry,Zayn,Liam e a Lara.

Bati na porta da sala da Lara e ela logo atendeu.

Louis:Vamos passar na sua casa agora para pegar as sua mala nós daqui a meia hora nós vamos.

Lara:ok eu vou pegar um taxi agora.

Louis:não eu te levo vamos!

Sai com ela as pressas e levei ela na casa dela.
Louis off
Lara on

Louis me levou pra minha casa e logo entrei correndo pra pegar minha mala.

Lisa:oi! Nossa que pressa.

Lara:eu ja estou indo viajar.

Lisa:quem esta ai com voce?

Lara:o meu chefe o Louis.

Lisa:hum então boa viaje.

Peguei minha mala e fui para o carro do Louis.

Louis:vamos?

Lara:vamos!

Logo ele deu uma arrancada que logo chegamos na empresa.

Passei com a minha mala e logo vi a Kelly me seguir com os olhos.

Kelly:precisa de algo Sr.Tomlinson?

Louis:não obg Kelly.

E então fiquei sentada na sala de espera com a minha mala ate que ela abre a boca pra falar merda.

Meu Querido ChefãoOnde histórias criam vida. Descubra agora