Capitulo 2

17.9K 730 66
                                    

Eu acordei assustada não sabia aonde eu estava, mas ai caiu a ficha que eu estava na casa da Lisa kkkk. Eu joguei um travesseiro na cara dela que acordou com raiva.

Lisa:poxa Lara eu estava dormindo sonhando com meu principe.

Lara:ah me poupe né voce nem tem mais idade pra isso.

Lisa:eu sei - mostrou lingua.

Lara:não vejo a hora de ir para Londres.

Lisa:eu Também.

Lara:tenho que me arrumar e ir pra casa. Minha mãe falou que era pra mim chegar antes do almoço.

Lisa:ok, minha mãe ja deve ter feito o café da manhã.

Eu tomo banho escovo os dentes,tomo o café com a Lisa e vou embora.

Chegando em casa,minha mãe não estaria mais lá , ela estaria no trabalho e meu irmão deveria estar dormindo como sempre.

Mas eu levo um susto quando vou pra cozinha Jorge Blanco estava acordado dentro da geladeira.

Lara:quer me matar do coração?

Jorge:kkkk devia ver a sua cara.

Lara:besta kkkk.

Pego uma maçã e subo pro meu quarto e fico escutando musica. Chega a hora do almoço eu desço e minha mãe não chegou ainda, ave vou ter que fazer comida? Beleza. Amo fazer, mentira eu odeio. Mas se é pra minha sobrevivencia eu faço kkkk.

Fiz o almoço e chemei meu irmão, ele é mais velho do que eu e pensa que eu sou a empregada dele mas ele ta enganado eu não vou colocar comida no prato do bebê.

Jorge:ah to com uma preguiça de colocar comida.

Lara:pode tirar o cavalinho da chuva meu amor voce tem 21 anos por favor né?

Jorge: ok ok eu faço esse sacrificio.
Lara off
Jorge on

Eu posso ate ser mais velho mas todas vez que é a hora do almoço quem coloca minha comida é minha mãe. Criança eu? Não é preguiça mesmo. Quem fica com raiva é a minha irmã a Lara kkkk amo irritar ela.
Jorge off
Lara on

Depois de almoçar resolvi ir pro shopping, eu tomo banho e visto um vestido de renda vermelho e passo uma make leve.

Ligo pra Lisa mas ela não atende então vou sozinha para o shopping. Entro numa loja e vejo um shortinho lindo e resolvo comprar. Quando estou saindo da loja um garoto esbarra em mim, ele tinha cabelos loiros e olhos azuis perfeitos.

Xx:desculpa eu não te vi.

Lara:que nada eu que não estava prestando atenção. Não foi culpa sua.

Xx:ok então prazer sou Niall

Lara:prazer sou Lara

Niall:posso te pagar um sorvete?

Lara:se não for encomodo.

Niall:logico que não

Lara:aceito

E eu fui tomar um sorvete com o Niall e ele contou um pouco da sua história, bem não foi história ele veio para o EUA por causa do trabalho. E ele é super gentil.

Niall:bom eu vim de Londres eu trabalho numa empresa do meu amigo, ele é dono de lá.

Lara:serio quantos anos voce tem? E seu amigo?

Niall:eu tenho 20 anos ele tem 21 e tem outros amigos tambem, um tem 19, o outro 23 e o outro tem 22.

Lara:nossa 19,20,21,22 e 23.

Niall:kkk poisé eu nem tinha reparado.

Lara:eu tambem vou para Londres daqui a uma semana para uma entrevista de emprego.

Niall:boa sorte então

Lara:obrigada. Bom tenho que ir eu andei bastante hoje.

Niall:ah sim ok me passa seu número?

Lara:ok meu número é xxxx-xxxx

Niall:e o meu é xxxx-xxxx.

Lara:bom ja vou tchau.

Niall:quer que eu te leve?

Lara:eu...

Niall:não aceito não como resposta

Lara:ok eu aceito.

Então ele me levou até minha casa, trocamos de número e devo admitir ele é um gato que meu Deus eu não parava de o olhar.

Lara:bom é aqui.

Niall:então tá até um dia desses.

Lara:até

Saio do carro e vou para dentro de casa.

Lara:mãe cheguei!

Elisa:quem era aquele garoto filha?

Lara:uau andou me bisbilhotando é?

Elisa: não. Eu sai pra jogar o lixo e eu vi.

Lara:acabei de conhecer ele. Ele é lindo mãe ,loiro dos olhos azuis.

Elisa:hum quero conhecer ele.

Lara:mãe ele é meu amigo acabei de conhecer.

Elisa:kkkk vou sair ok? Tem comida na geladeira e fala pro seu irmão arrumar o quarto dele por que ele deixou uma bagunça.

Lara:sim senhora - fiz batendo continencia.

Minha mãe saiu e eu subi para avisar o Jorge que era para ele arrumar o quarto dele e depois fui para o meu e acabei pegando no sono só acordei no outro dia.

Meu Querido ChefãoOnde histórias criam vida. Descubra agora