Capitulo 6

11K 599 40
                                    

No outro dia acordei com uma ressaca e ainda tive que ir trabalhar, não posso faltar no meu primeiro dia né? Então vamos lá! Tomei banho coloquei uma roupa adequada para trabalhar e passei uma base para esconder as olheiras.

Desço as escadas, e pego só uma maçã e vou trabalhar, Lisa ainda esta dormindo, ela mesmo pode fazer seu café.

Peguei um Taxi e fui para a empresa.

Lara:ola o Sr Tomlinson me pe...

Secretária:eu sei ele ta a sua espera.

Lara:obrigada.

Eu chego até a porta e bato com delicadeza.

Louis:pode entrar!

Lara:olá

Louis:olá! Sente se.

Eu me sentei e ele estava me encarando com os cotovelos apoiados em cima da mesa e suas mãos estavam em cima da mesa,uma delas segurava uma caneta que fazia tec tec na mesa.

Lara:então... por onde eu começo?

Parece que ele estava hipnotizado ou sei lá o que.

Louis:er... como eu disse voce vai ser meu braço direito,e pra onde eu for voce vai junto comigo.

Lara:entendi.

Louis:sua sala é ali do lado, atras daquela porta,essa porta da direto na sua sala. Mas quando for sair sai na principal. Pode ir.

Lara:ok

Eu saio e vou para a minha sala,ela deve ser pequena,mas quando eu chego me surpreendo ela era enorme. Acho que equela secretária não gosta de mim. Ela me olha com desgosto de reprovação. Logo alguem batena porta e entra na minha sala.

Louis:gostou?

Lara:sim ela tambem é muito grande e não precisava.

Louis:er...eu vim te perguntar se voce... não quer almoçar comigo...e com os meninos.

Lara:claro que horas?

Louis:11:00

Lara:ok

Louis:com licença

E ele sai da minha sala, ele veio aqui pra me convidar pra almoçar? Eu ja ia almoçar com eles. Mas ok.

[...]

Ja era quase 11:00 e ainda tinha coisas pea fazer, fui na secretaria e ela me olhou com desgosto novamente.

Secretaria:pois não - ela disse mascando chiclete.

Lara:eu vim deixar os papeis que o chefe deixou la na sala pra mim,ja terminei tudo,ele falou que era pra deixar aqui com voce.

Secretaria:Louis te deu uma sala?

Lara:sim

Secretaria:eu pedi tanto uma sala pra ele e ele não me deu.

Lara:conversa com ele de novo

Secretaria:não sei o que ele viu em voce pra confiar logo de cara! Eu que era pra ser o braço direito dele.

Agora entendi o por que que ela é assim, ela quer o meu lugar.

Lara:espera se ele não colocou voce ele deve ter motivos, não?

Secretaria:não sei mas só sei que nesse posto voce não fica.

Não eu não estava acrrdirando,ela está me ameaçando? Eu escutei isso? Agora fiquei pasma com isso!

Lara:olha aqui garota eu me esforcei muito pra chegar aqui, e se ele me chamou pra trabalhar com ele é porque eu tenho capacidade, não quero brigar no meu primeiro dia, e muito menos inimiga.

Meu Querido ChefãoOnde histórias criam vida. Descubra agora