Chegamos no aeroporto e logo nosso voo foi chamado. Desta vez Lara sentou com o Harry e eu sentei com o Zayn. Quando chegamos deixamos a Lara em sua casa e depois fomos para a nossa.
Louis off
Lara onQuando pegamos o voô eu não sentei com o Louis, mas sentei com o Harry, achei melhor porque eu não queria passar vergonha de novo. Eles me deixaram em casa e acho que eles foram para a deles. Quando entrei estava escuro e silencioso. Lisa deve estar trabalhando e só deve chegar mais tarde, então vou aproveitar e tomar um banho bem demorado e depois vou assustar ela kkkk. Vou deixar as luzes apagadas e sei que quando ela chega vai direto pra cozinha então vou ficar sentada lá só esperando ela me ver.
Lara off
Lisa onBom! Lara não me deu mais noticias, eu tambem nem sei que dia ela irá voltar. Meu expediente acabou e eu não tenho mais nada pra fazer. Eu ia ficar até mais tarde, mas não tenho mais clientes,então partiu casa!
Eu ainda precisava pegar um taxi, então tratei de pegar um logo, e eu estou morrendo de fome. Gulosa? Kkk bastante. Entrei dentro do taxi e então fiquei olhando pela janela as ruas de Londres que realmente era linda. Cheguei em casa, merda! Aonde estão as chaves? Esta no fundo da minha bolsa e tem um monte de tranqueira.
Lisa off
Lara onEu escutei a voz da Lisa? Mas ela não ia chegar só mais tarde? Ok fui correndo para a cozinha, e como eu disse me sentei na cadeira da cozinha no escuro mesmo. Logo ouvi ela abrindo a porta.
Lara off
Lisa onAchei! Graças a Deus! pensei que tinha perdido a chave kkkk logo abri e fui correndo para a cozinha, liguei a luz e fui para a pia lavar a mão. Sei que aqui não é o lugar pra lavar mas eu estava com muita pressa de comer. Ai caiu a minha ficha tinha uma pessoa ali e eu nem tinha reparado. Eu me viro igual a um exorcista e eu me deparo com um ser sentado com um maior sorriso no rosto.
Lisa:ahhhh voce que me matar do coração?
Lara:precisava de ver a sua cara kkkkkk.
Lisa: ha ha ha.
Lara:aqui não é lugar de lavar a mão, sabia?
Lisa:eu sei- dei lingua- mas a fome falou mais alto. Derrepente vi ela rir. Perai rir e ainda por cima olhava para o nada.
Lisa:do que voce esta rindo?
Lara:eu lembrei do Niall ele que gosta de comer bastante.
Lisa:aquele loiro gostoso dos olhos azuis?
Ela arregalou os olhos.
Lara:não acredito! Voce gosta dele?
Lisa:não... err... sim.
Lara:ahhhh eu sabia! Eu sabia!
Lisa:nossa voce me assustou agora hein? Mas não é só eu que estou gostando de alguem.
Lara:não sei do que voce esta falando.
Lisa:voce tambem gosta perai deixa eu lembrar o nome...hum...ah sim o Louis seu chefe.
Lara:claro que não...mas....
Lisa:mas?
Lara:eu vou contar. Eu fui do lado dele no avião e eu sentei na janela como era lindo ver Londres lá em baixo. Mas tá, logo peguei no sono e quando eu acordei estava no ombro dele. Eu levantei assustada e como sou timida eu pedi desculpas nem sei por que, ele disse que não foi nada. Mas ai parece que ele paralisou, ele ficou me encarando um tempão. E ele foi se aproximando...
Lisa:que mais? Conta! Conta mais!
Lara:continuando... ele foi se aproximando mas Niall acordou e chutou a poltrona dele, fazendo que nós levassemos um susto. Eu pedi desculpa para ele e enauanto o Louis olhava envergonhado pra mim. Então eu inventei que ia no banheiro.- ela estava com um sorriso enorme no rosto ela estava feliz? - bom eu fui no banheiro só pra sair daquela situação mas chegando lá deu vontade kkkkk. Quando eu sai do banheiro dei alguns passos e senti um impacto que fez eu fechar os olhos.
Lisa:continua não para.
Lara: eu cai no chão com tudo e quando eu abro os olhos era ele, o Louis. - ela abriu mais um sorriso e acho que ela não esta percebendo - era o Louis que tinha me derrubado. Nós ficamos nos encarando ate que nos beijamos. Foi um beijo calmo mas com desejo. Mas logo ele parou e se afastou pedindo desculpas e eu fiquei palida, ele perguntou se eu estava bem, eu falei que sim, mas acho que eu estava em choque. Então fui para o meu lugar e acabei adormecendo de novo.
Lisa:ownt então voces se beijaram ai que fofo.
Lara:não tem nada de fofo. Ele é meu patrão.
Lisa:ah Lara me Poupe né? Voce gosta dele e não quer assumir.
Lisa:ele me procurou no hotel e pediu desculpas de novo.
Lisa:e o que voce respondeu?
Lara:que não foi nada que eu gostei do beijo.
Lisa:ahhhhh serio? Ai meu Deus !
Lara:kkkkk ja tomei banho agora vou me deitar. Amanhã não vou trabalhar porque é meu dia de folga.
Lisa:ah eu queria ficar em casa amanha! Mas não vai dar.
Lara:kkkk bom vou deitar qualquer coisa me chama mas só se for importante. Vou deixar meu celular aqui na sala. Vou subir.
Ela estava realmente cansada, mais eu amei a históroa que ela contou os dois se gostam tenho certezase não ele não a beijaria.
Lisa off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefão
RomanceLara se muda para Londres com um objetivo de trabalhar em uma grande empresa. Sua vida muda quando conhece seu chefe Louis Tomlinson.