Capitulo 14

9K 447 26
                                    

Depois de um dia cansativo todos ja estavam em suas casas, e como não iriam trabalhar no outro dia, eles resolveram tirar um dia de folga. Mas Louis teve a brilhante ideia de chamar a Lara pra sair.
No outro dia
Louis on

Acordei com a claridade em meus olhos. Ok voce ganhou claridade ja vou levantar. Levantei escovei meus dentes e desci. Procurei alguma coisa na geladeira e como eu moro sozinho logico que eu não paro em casa e principalmente faço compras pra casa eu como no Nando's la concerteza a comida é melhor do que a minha kkk. Olhei no relógio e marcava 10:30. Caramba! Dormi demais. Subi as escadas e fui a procura de uma roupa. Mas eu estava pensando em chamar a Lara pra sair hoje. Sera que ela aceitaria? Não sei. Eu peguei o celular do Niall escondido e peguei o numero dela, então vou ligar.
Louis off
Lara on

Bom! Hoje acordei bem disposta. Disposta a que Lara? Não sei kkkk me sinto feliz. Levanto escovo os dentes e desço, Lisa ja deve ter ido pro trabalho. Eu estava com o meu celular em mãos e derrepente ele toca. Numero desconhecido.
Ligação on

Lara:alô quem fala?

Louis:oi Lara sou eu Louis.

Perai Louis? Como ele tem o meu numero? Porque ele me ligou? O que sera que ele quer?

Lara: oi Louis! Aconteceu alguma coisa?

Louis:não não é nada desculpa eu ligar assim é que... eu...queria saber se voce queria...passar a tarde comigo. Tipo almoçar, assistir um filme, jantar essas coisas. E ai topa?

Para tudo ele ta me convidando pra sair? É isso mesmo produção? Ah eu vou ter um infarto em 3...2...1. Se controla!

Lara:claro! -Foi a unica coisa que conseguir dizer.

Louis:então passo ai pra te pegar as 11:30.

Lara:ok

Louis:tchau ate ja

Lara:ate.
Ligação off

Jesus que horas são? Oh My Gold 10:50. Subi correndo e fui tomar banho. Quando sai do banho fui ate meu guarda-roupa procurar um roupa descente. Logo achei um pretinho básico. Então coloquei o vestido e coloquei uma sabdalia não muito alta e passei uma make leve e passei um batom cor da boca mesmo. Quando acabei ja era 11:27. Nossa eu demorei! Logo logo ele chega. Desci as escadas e vou assistir um pouco de TV ate que a campainha toca.

Lara:oi! Disse timida

Louis me olhou dos pés a cabeça e abriu um sorriso.

Louis:oi! Nossa voce ta linda!

Lara:obrigada! É... entra.

Dei passagem para ele entrar.

Louis:er... depois que almoçarmos voce quer ir ao cinema ou assistir filme na minha casa?

Lara:tanto fa! Que filme esta em cartaz.

Louis:só filme de ação.

Lara:ah eu não gosto muito.

Louis:então vamos para a minha casa, eu tenho um monte de filme.

Lara:é pode ser.

Louis:então vamos?

Lara:vamos!

Saimos e ele estava com uma lamborguini. Que nossa! Era lindo. Ele como um cavaleiro abriu a porta pra mim e depois a fechou e foi para o seu lado.
Lara off
Louis on

Liguei para a Lara e ela logo atendeu. Deu um friozinho na barriga mas falei oi. Chemei ela pra sair e ela aceitou. Quando cheguei na casa dela, ela estava linda e eu acho que fiquei bobo. Ela falou pra mim entrar e sua casa era linda por dentro. Perguntei se ela queria ir no cinema ou ficar na minha casa, ela escolheu minha casa. Eu abri a porta do meu carro como um cavaleiro e depois eu fechei a mesma. Fomos ate o restaurante que inaugurou esses tempos e eu não tinha ido ainda, então essa foi a oportunidade de leva la. O restaurante era comida mexicana e eram apimentadas e algumas afrodiziacas. Amo comida assim, tomara que ela goste.

Meu Querido ChefãoOnde histórias criam vida. Descubra agora