Na entrada da floresta Niall ouvia os grilos e as cigarras cantando para a noite, ele queria dar um passo, entrar e explorar, mas também não queria, ele não achava que chegaria tão longe no seu primeiro dia de busca.
Ele viveu sua vida inteira dentro de livros de ficção e romance, ele queria um amor único e louco, claro que ter um bad boy ao seu lado também era um clichê que ele amaria viver, mas ter um sobrenatural consigo não seria ruim, ele estava dividido, talvez até quisesse os dois.
- Hm.. Talvez não fosse boa ideia entrar na floresta na noite de lua cheia. – O loiro murmurou para si mesmo ao ouvir algo se mover logo a direita de sua visão, ele sentiu um leve som que parecia um rosnado, porem era bem mais grosso e profundo.
- Ah esqueci de avisar, esta floresta tem ursos também. – Zayn estava escorado em sua moto, ele olhava seus dedos sem nenhum interesse aparente, somente não queria dar atenção ao loiro que agora tremia da cabeça aos pés.
- U..ursos? O que está vindo é um urso? Podemos ir embora? Agora? – Niall estava dando passos para trás de forma nervosa, ele gaguejava e tremia, ele tinha se escorado em Zayn sem querer e sentiu os dedos gelados e finos do moreno em seus braços quentinhos, logo a respiração do homem chegou ao seu ouvido e o som da floresta ficou mais presente.
- Não queria o sobrenatural? Explorar e achar um amor? Crie coragem baby! – Com estas palavras Zayn tocou Niall para frente que deu um gritinho quando algo pulou da floresta para cima de si, ele se encolheu no chão e fechou os olhos esperando sua morte, mas somente ouviu risadas altas a sua volta.
- Ele parece ser adorável, como um filhote perdido e sonhador. – Uma voz grossa se fez presente no meio das risadas e logo Niall foi puxado para cima, ele passou os olhos por todo corpo nu de outro homem enquanto era posto em pé, logo seu rosto ficou em um vermelho vivo e graças a lua, era possível ver perfeitamente suas feições. – Que descarado, nem disfarça. Mas gostou do que viu?
- Eu..eu.. – Os olhos de Niall foram para Zayn que ainda bocejava em sua moto, ele olhava o moreno como se pedisse socorro, sem bem que o homem nu a sua frente, era lindo, os cabelos estavam levemente bagunçados, talvez devido a transformação, seu corpo era grande, em forma e sexy, ele tinha algumas tatuagens espalhadas pelo mesmo, seus olhos de um castanho sedutor, tanto quanto o castanho mel de Zayn, e seu membro, seu grande membro era assustador e ao mesmo tempo atraente, Niall queria tocar cada pedacinho daquele corpo.
- Você é pior que eu, babaca. – Zayn disse rindo baixo, ele andou até ambos e ficou nas costas de Niall, já o urso, este se grudou na frente do loiro, o maior olhava nos olhos do menor e Zayn tinha as mãos possessivamente na cintura de Niall. – Este é o Liam, um hibrido de urso que constantemente vai ao bar para ser comido por mim.
- Ou te comer. – Liam diz com certo orgulho.
- Gostamos de variar, mas as vezes ambos querem uma presa para brincar, alguém que queira algo místico e sedutor, e aí você veio até o bar Niall, até nós. Quer ser nosso? Te garantimos prazer absoluto.
- Eu.. eu quero. – O loiro murmurou baixinho, ele tinha o corpo imóvel e parecia que estava pegando fogo no meio daqueles dois homens perigosos, ele queria se arriscar, como tinha prometido a si mesmo quando colocou os pés naquela cidade.
Logo ambos o largaram e Zayn o colocou junto de sua moto, os dois mais velhos andaram para dentro da floresta dizendo que pegariam as roupas de Liam para irem a um lugar mais reservado, visto que a floresta tem muitos olhos e ouvidos.
- Milagre não usar seus poderes para fazer o loirinho aceitar mais rápido. –Liam disse pegando sua calça e camisa do chão, ele viu quando o moreno se abaixou e pegou os calçados lhe entregando em seguida.
- Ele queria isso, não tinha por que eu gastar meus encantamentos.
...................................................
Talvez um pedido de desculpas faça vocês não me matarem né? kkk
Eu me mudei recentemente, e bom, está difícil colocar internet na minha casa, mas isso fez eu voltar a escrever, terá uma fic nova também, logo eu solto o aviso dela e o primeiro cap também, mas estou escrevendo mais, visto que não tenho muito o que fazer..
Então desculpe ter sumido, nenhuma historia será abandonada!!
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine
FanfictionLouis era um homem desacreditado de tudo, mesmo vivendo em uma cidade aonde coisas estranhas aconteciam. Quando seu "melhor amigo" afirma ter visto algo nos arredores da cidade e perto do porto na ilha que sua cidade se situava, ele decide que não...