Voltando a loja de pesca, Louis tentava segurar um Harry possesso que queria estrangular Ed, o ruivo por sua vez estava rindo da desgraça alheia.
- Viu Louis, você não consegue acalmar seu homem, é melhor outra pessoa com ele. – Ed comentava na maior cara de pau e sorria abusado para Harry que já tentava mostrar as presas ao homem que ele queria estraçalhar lentamente.
- Eu vou tirar a tarde de folga, o local está calmo e parado. – Louis disse rapidamente juntando suas coisas e puxando Harry para fora da loja junto de si. – O que deu em você? Achei que ia matar o Ed.
Louis falou encarando Harry enquanto andava para sua casa, ele viu que o maior andava atrás de si praticamente arrastando os pés.
- Ta bem, me fala Harry. Eu ainda não entendo lobos, preciso que fale comigo para isso funcionar. – Louis pediu praticamente choroso e recebeu um abraço apertado do homem lobo que lhe pegou no colo em seguida continuando a andar até o lar deles.
- Você se sentiu insuficiente para mim quando aquele homem pediu para ele me namorar, você sabe que é meu parceiro, noivo, namorado, o que quiser, por que questionou naquela hora? Não entendo Louis, só existe você para mim e eu para você. Simples. – Harry disse por fim chegando a casa de Louis que agora pertencia ao lobo também.
O maior colocou Louis no chão quando entrou dentro do ambiente aconchegante e simples que era a sala da casa, uma casinha sem muito, mas que tinha o toque especial do menor, tinha fotos de paisagens e bichinhos fofinhos, incluindo alguns guaxinins que pareciam entrar no local sem ser chamados e Louis tinha dó de os mandar embora, também tinha algumas caminhas de cachorros e gatos empilhadas ao lado da porta de entrada, coisa que Louis sempre deixava a mão, visto que sua casa se tornava ponto de encontro de gatos e cachorros quando chegava um temporal ou somente uma chuva mais forte.
O menor jamais mandaria qualquer um embora de um lar quentinho, ele era assim, um doce garoto que se colocava no lugar do outro, ele não pensou que era insuficiente para Harry, ele pensou que talvez o Ed precisasse mais do amor do homem lobo do que ele próprio, mesmo que ele gostasse muito do cacheado.
Harry por sua vez amava Louis desde o momento em que pôs os olhos no mesmo na praia que foi no dia anterior, claro que ele estava indo bem rápido, mas isso era seu lado animal falando mais alto e ele só estava confiando em sua intuição, em seu coração.
- Quero você agora Louis. – O menor se virou para Harry saindo de seus pensamentos, ele viu quando o homem estava retirando a última peça de roupa e possuía os olhos cravados em seu corpo ainda vestido, claro que Louis poderia recusar e ter uma conversa sobre como o dia foi um desastre e eles nem começaram a tarde ainda, mas ele poderia fazer isso depois.
Louis começou a se despir lentamente e cada vez que Harry rosnava ele ia mais lento, ele estava sorrindo para como o membro de Harry ficava duro a medida que Louis ia passando a mão pelo corpo.
O menor se sentou no sofá e chamou Harry que se sentou ao seu lado e o puxou para seu colo em seguida, as pernas de Louis de cada lado do corpo musculoso do homem a sua frente, as coxas fartas sendo apertadas pelas mãos grandes de Harry.
Claro que Louis rebolava sem pudor algum, ele se levantou um pouco arrumando o membro de seu parceiro em sua entrada, ele não precisava de preparação, seu lado masoquista e apressado pulava esta parte das preliminares, Louis somente fez Harry entrar em si, fundo e forte, arrancando um grito misturado com gemido do menor que fez questão de ir até o fundo e enfiar tudo que podia dentro de si.
Harry tinha agora as unhas cravadas no sofá, ele mordia o lábio para conter seu lobo, o humano estava amando ver Louis cavalgar em si e aproveitar tudo que ele poderia tirar dele, Harry estava amando ver como Louis estava assumindo o controle e pegando o que era seu por direito e só seu.
- Me faça seu Harry, novamente, me faça seu. – Louis disse ofegante após gozar no abdômen do maior, ele tinha a cabeça escorada no ombro de Harry e sentiu quando o mesmo levou as grandes mãos as suas nadegas e as mexeu, para cima e para baixo, com força, firme e de forma quase agressiva.
Mas Louis tinha pedido por isso, tinha pedido para Harry enfiar tudo, enfiar fundo e forte, tinha pedido para o homem lobo prender o grande nó dentro de si e os deixar preso pelo que parecia horas e Louis gostava disso, de saber que não poderia sair dali por aquele motivo, ele queria ficar preso assim mais vezes com Harry.
Talvez Louis estivesse pensando durante aqueles minutos de tesão em ser um pouquinho egoísta e ter seu homem lobo só para si e não se sentir culpado pela sua sorte.
....................................................
JURO QUE VOU VOLTAR COM AS ATT!!
É que meu teclado do not ta bem ruim e isso me irrita quando vou escrever.
Mas aqui estamos nós, novamente kkk
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine
FanficLouis era um homem desacreditado de tudo, mesmo vivendo em uma cidade aonde coisas estranhas aconteciam. Quando seu "melhor amigo" afirma ter visto algo nos arredores da cidade e perto do porto na ilha que sua cidade se situava, ele decide que não...