Louis estava agora com as mãos apoiadas na parede gelada da caverna e nu, ele sentia a respiração quente do homem lobo em seu pescoço, sua língua passeando pelo seu corpo, suas mãos fortes em sua cintura e seu grande membro em sua entrada, Louis não achava que estava tão necessitado até agora, ele tinha que ter o ser sobrenatural em si o quanto antes.
- Qu-qual seu nome? – Louis perguntou com um último resquício de sanidade, em meio a um rosnado e um empurrão do membro do mesmo para dentro da entrada apertada de Louis, o menor ouviu.
- Harry. – E foi assim que Louis ficou sabendo que dentro daquele lobo existia um homem com identidade própria, ele não se sentia mal de estar transando com um homem lobo, por que ele tinha total consciência de que o homem dominava os pensamentos do animal.
Mesmo em meio a rosnados e dentes sendo passados por seu pescoço, Louis não sentiu medo, ele sabia que queria aquilo, ele sabia que era de Harry, ele queria ser.
Foi quando uma ardência se espalhou por sua entrada que ele sentiu o nó se formando e como se fosse para ficarem ligados, o homem maior cravou suas presas no pescoço do menor, um filete de sangue escorreu da mordida e Louis não conseguia mais se manter em pé, ele teve sorte que Harry estava lhe segurando e sempre lhe seguraria, seu agora parceiro.
A noite chegou rapidamente para os dois seres que tinham apagado algumas horas atrás, Louis sentia uma leve dor em sua bunda, mas sentia que tinha sido o certo, ele queria somente ficar ali deitado naquele pelo macio e quentinho que lhe protegia do vento frio que entrava pela entrada da caverna, mas o menor lembrou que não poderia passar a noite ali, ele lembrou que ainda tinha uma vida mesmo que quisesse esquece-la, ele ainda tinha contas a pagar e uma casa para cuidar.
O menor então se levantou sonolento, ele estava de joelhos e viu quando o grande lobo ergueu a cabeça e deixou uma lambida na marca em seu pescoço, o menor somente ficou vermelho, ele não sentia muita dor na mordida, e nem sabia por que o mesmo tinha feito tal coisa, mas ele notou que o lobo estava sendo carinhoso e cuidadoso consigo agora.
Louis se levantou enfim tendo forças nas pernas e saiu procurando suas roupas, quando ele se abaixou para pegar sua cueca ele sentiu algo sair de dentro de si, ele lembrava de ter recebido a porra do homem em sua entrada, o mesmo estava ainda envergonhado, mas foi quando ele sentiu a grande língua do ser em sua entrada que ele deu um pulinho assustado encarando o homem que a dez segundos atras era um lobo lhe olhando visto que o mesmo não entendia o que tinha feito de errado, mas sorriu ao ver o membro do menor duro com o estimulo, Louis estava muito ferrado com aquele homem e lobo.
...................................
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine
FanfictionLouis era um homem desacreditado de tudo, mesmo vivendo em uma cidade aonde coisas estranhas aconteciam. Quando seu "melhor amigo" afirma ter visto algo nos arredores da cidade e perto do porto na ilha que sua cidade se situava, ele decide que não...