Capítulo 1:

817 96 32
                                    

Ali estava Louis, tremendo dos pés à cabeça vendo o grande lobo de pelagem marrom que lhe encarava, ele tinha ido até o local esperando ser uma pegadinha de seu amigo que não sabia os limites do que era real e do que não era, a cidade deles era conhecida por coisas sobrenaturais, mas o garoto não esperava achar um ser sobrenatural a sua frente e nem tinha como falar que era um lobo normal, aquilo tinha o tamanho de um urso.

O lobo lhe encarava como se estivesse vendo através de Louis, ele dava alguns passos à frente na medida que o garoto recuava, ele conseguiria pegar o menor facilmente se corresse e ele estava torcendo para que isso acontecesse.

- Se- Senhor lobo. – Louis tentou achar um pouco de humanidade no mesmo, mas o lobo somente lhe respondeu com um rosnado ameaçador, na opinião do menor.

Louis correu e bastou isso para o lobo se alegrar e começar a correr atrás, não deu nem para ele sair da areia e o mesmo já estava no chão com um grande ser encima de si, ele tremia e fechava os olhos com força, ele sentiu o focinho do mesmo lhe cheirando cada parte de seu corpo inteiro, logo ele sentiu um calor e foi mordido de maneira leve em um braço, somente o suficiente para o lobo lhe guiar para onde queria ir.

Louis foi sem nem falar nada, ele estava sendo levado para uma espécie de caverna ou gruta, visto que dava para ver o mar da mesma, ele teve uma leve ajuda do ser que lhe sequestrava para não cair nas pedras, Louis não tinha para quem voltar, tirando seu amigo que não se importava muito consigo, ele era um homem que trabalhava em uma loja pequena de pesca e tinha uma vida parada e simples.

- Então, hm, aonde estamos indo? – Louis ousou perguntar e viu quando o animal lhe olhou, seus olhos já não estavam mais no tom escuro que antes se encontrava, agora possuíam um tom de verde hipnotizante. – Você é muito lindo.

A frase saiu sem ser notada pelo menor, mas pegou o lobo de surpresa que soltou o braço do mesmo feliz. Logo a criatura estava se retorcendo levemente e tomando a aparência de um humano, ele tinha um corpo musculoso, era alto e tinha olhos verdes, ele possuía cachinhos e o cabelo quase na altura dos ombros, mas não foi isso que atraiu a atenção de Louis, foi o grande membro duro que o homem a sua frente tinha, Louis ofegou e lambeu os lábios, aquilo era enorme e ele não fazia a mínima ideia de como era possível, ele acreditava fielmente que aquela parte ainda continuava sendo de um lobo, visto que tinha o famoso nó, ele então se aproximou do homem, agora mais ousado e foi quando ele chegou mais perto e o olhou nos olhos do mesmo que ele ouviu a voz rouca.

- Meu. – Bastou uma palavra para Louis se entregar, as mãos possessivas do homem que antes era um lobo estavam tirando suas roupas e Louis não o impedia, mas ele tinha receio de aquele membro não caber dentro de si.

Mas talvez Louis tenha sido feito para o grande lobo marrom. 

..........................

Primeiro cap dessa fic q não sei se é fofa ou sei lá kkk

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Only mineOnde histórias criam vida. Descubra agora