Capítulo 3:

681 72 10
                                    

Louis tentava sair apresado do ambiente que estava, ele tinha transado com um homem que se transformava em lobo e o mesmo nunca tinha visto tal coisa na cidade, visto que ele trabalhava vendendo linhas de pesca e odiava sair de casa, ele não tinha visto muita coisa que acontecia na cidade em que vivia, uma das mais conhecidas por acontecer coisas sobrenaturais, ele não entendia como tinha se entregado daquele jeito para aquela criatura, mas parecia tão certo que o mesmo não resistiu e simplesmente deixou acontecer novamente naquela noite.

O menor não se arrependia, mas agora ele tinha que sair pela manhã, sujo de porra e suado da caverna que nem lembrava como tinha chegado, talvez o arrependimento estivesse começando a bater, Louis se veste e chega na praia rapidamente, ele jurava que poderia ver sereias nadando pelas aguas azuis do mar que rodeava a pequena ilha nada turística.

Talvez Louis estivesse finalmente abrindo os olhos para tudo de sobrenatural que ele sempre ignorou naquele local, ele não poderia reclamar, teve um dos melhores sexos de sua vida e não queria admitir, mas seu corpo queria mais e parecia lhe puxar para trás.

O menor parou de andar ao sentir realmente seu corpo ser puxado para trás, ele então olhou o que estava acontecendo e viu algo que não esperava ver, o grande lobo mordendo sua camisa e o impedindo de andar até a civilização.

- Estou preso agora? – Louis perguntou divertido, mas o olhar que o lobo lhe deu era de seriedade. – Eu tenho uma vida e um emprego, tenho minha casa para cuidar e não posso morar em uma caverna Harry.

O lobo então o soltou, fazendo Louis suspirar feliz, antes que o mesmo pudesse seguir seu caminho Harry voltou correndo para a caverna, o menor pensou brevemente ter magoado o homem ou animal e mordeu o lábio pensando se voltava para falar com o mesmo ou não, mas não foi necessário, logo o lobo apareceu e com algo que parecia ser uma mala com alguns pertences, ele a carregava com a boca e chegava a frente de Louis mais do que feliz.

- O que você está fazendo? – Louis perguntou para o animal que lhe olhou como se fosse obvio e saiu andando a frente do menor, Louis não se demorou ao chegar na frente do lobo e lhe parar. – Não pode morar comigo, não como um lobo!

Aquilo não era problema para Harry, mesmo que amasse ser lobo, ele queria Louis para si, então voltou a sua forma humana, nu e sexy na frente do menor, ele segurou a mala com sua mão e a mão de Louis com a outra livre, ele andava pela praia nu e feliz, se tivesse rabo o mesmo estaria balançando alegremente.

- Eu... Eu... – Louis estava tentando raciocinar o que estava acontecendo na sua vida, naquela praia e quando foi que ele convidou o lobo a morar consigo, na real ele convidou o homem dentro do lobo a morar consigo.

- Sou Harry, homem e não lobo. – Harry disse como se fosse obvio e chegaram a avenida pouco movimentada, Louis meio que sem notar estava guiando ambos para sua casa que por sorte era mais isolada e por isso quase ninguém viu o homem nu ao seu lado e os que viram somente pararam para observar tal beleza.

- Chegamos. 

..............................

Espero que estejam gostando dela..

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Only mineOnde histórias criam vida. Descubra agora