Capítulo 7:

564 64 14
                                    

A tarde de Louis tinha tudo para ser a melhor visto que ele teria a calma de seu ambiente de trabalho e um grande e sexy homem lhe olhando todo momento, mas não foi como ele achava que seria.

- Quem é este? – Ed parou na frente de ambos quando Louis entrou na loja com Harry atrás de si, ele olhou para o cacheado e sorriu bobo, mas antes que pudesse responder Ed foi mais rápido. – Olá, sou Ed. O gerente deste estabelecimento, você não parece ser da cidade, ou eu lhe conheceria. – Ed estendeu a mão ao homem que a apertou de maneira firme, o ruivo por sua vez mordeu o lábio em uma falha maneira de seduzir o homem lobo.

- Bom, ele é meu namorado, ela passa mais tempo na praia, por isso quase ninguém o viu por aqui. – Era um fato que a praia era relativamente longe do centro da cidade, a casa de Louis ficava mais perto da praia do que do centro e o menor gostava disso, da paz que ele tinha naquele local.

- Seu namorado? Definitivamente não é. – Ed comentou rindo e soltou a mão de Harry logo puxando Louis pelo braço para um canto da loja, mas ele não sabia que lobo tinham uma audição muito boa. – Ele é muito para você meu caro amigo, e lembre-se que eu salvei sua bunda daquele motoqueiro naquele dia fatídico, me deve uma e acho que está na hora de pagar.

....................................................

E falando em motoqueiros, Niall se encontrava entre entrar na loja de pesca aonde tinha uma leve gritaria e parecia que alguém estava rosnando ou em um bar de motoqueiros que lhe encaravam como se ele fosse um pedaço de carne.

- Pelo menos ninguém rosnou aqui. – O loiro comentou baixinho e passou praticamente encolhido pelos homens que tinham mãos muito bobas na opinião do menor curioso.

Niall tinha um caderninho em mãos e uma mochila nas costas, ele estava em uma busca arriscada e muito séria e pelo jeito ele tinha ido ao lugar certo, ele sentia a atmosfera diferente, o garoto respirou fundo e cheirou o ar de maneira nada discreta.

- Isso se chama cheiro de suor, poucos aqui conhecem desodorante ou no mínimo a palavra banho. – Um homem moreno com uma jaqueta de couro preta, que parecia uma espécie de uniforme dos motoqueiros que passavam por ali, blusa branca simples, calça preta justa e tênis pretos falou rouco e baixo, com um leve tom de sarcasmo para o loiro que agora se encontrava vermelho de vergonha por ter sido pego fazendo algo estranho em público.

- Não é isso que estou sentindo, eu....eu sinto a atmosfera do ambiente, o sobrenatural que ronda esta cidade somente esperando ser encontrado e apreciado de maneiras únicas e fantásticas. – Niall diz sonhador para o moreno que sorri de lado, com uma leve risadinha abusada e muito sexy, ele estava com um copo de cerveja em mãos e pediu outro para o loiro. – Ah, eu não bebo.

- Está em um bar, é obvio que bebe baby. Se procura o sobrenatural não vai ser difícil de encontrar, mas se espera viver um romance com um deles, isso será mais difícil. Talvez até aqui no meio destes homens tenha alguns, quem sabe lobisomens ou vampiros, nunca vamos realmente saber, a floresta é interessante de entrar e descobrir, mas muitas coisas podem te comer lá. – Zayn se levantou da onde estava sentado e puxou o loiro para perto de si quando um bêbado mal-encarado veio até ambos, claro que ele logo saiu ao ver com quem se meteria naquela briga. – Vou te levar até a floresta. Sou o Zayn e você baby?

- Niall, e não sou baby. E não falou de coisas me comendo na floresta?

Zayn nunca realmente disse quem comeria o loiro naquele local e o sorriso cafajeste em seu rosto lhe entregava muito, ele arrastou Niall até sua moto aonde ele o colocou em cima e o levou a entrada das arvores que escondiam muito, ele sorriu e desceu da moto, seria noite de lua cheia e o moreno sabia que tudo podia acontecer. 

..............................

Vão se inscrever no meu canal "Diable B." que eu penso em att mais uma vez hj kkkk

Quem ta odiando o Ed grita Euuu! Kkkk

Only mineOnde histórias criam vida. Descubra agora