Louis logo volta a realidade ao colocar seu celular no carregador e ver diversas mensagens de seu amigo falando para o mesmo chegar cedo na loja de pesca pois tinha algumas iscas que deveriam de ser organizadas.
O menor nem poderia considerar o outro homem como um amigo, o ruivo sempre o via quando precisava de algo ou não queria fazer alguma coisa na loja, ele nem sabe quando lhe deu o título de amigos, talvez tenha sido quando ele estava bêbado no bar e prestes a ser estuprado por algum motoqueiro que passava por aquela cidade esquecida por deus e qualquer coisa, mas não por criaturas sobrenaturais.
Talvez o esquecimento da cidade seja o que atrai as criaturas, uma cidade aonde a polícia é facilmente comprada com rosquinhas e os policiais estão tão sedentários que mal conseguem correr e o maior roubo que a cidade já teve foi um skate que uma criança de 5 anos "roubou" de um menino de 12 anos, patético.
- Eu tenho que ir para o trabalho, pelo menos pode ficar em casa e não destruir nada. – Louis comentou risonho e foi se vestir adequadamente para sair, ele colocou um conjunto de moletom cinza e seus inseparáveis vans nos pés e foi em direção a porta, mas não chegando a mesma com êxito. – O que?
Harry o segurava pela cintura e cheirava seu corpo que ele tinha colocado perfume, o homem lobo estava rosnando baixinho claramente chateado com algo que Louis não fazia ideia do que era.
- Eu vou junto. – A voz saiu rouca e ele arrastou Louis para a mesa no meio da cozinha e o colocou sentado na cadeira mais próxima, ele serviu o menor e ficou o olhando nos olhos. – Coma antes.
- Obrigado. – Louis aceitou a comida enquanto processava a informação que Harry tinha lhe passado agora a pouco e bastou alguns segundos para a ficha cair finalmente. – Eu trabalho em uma loja! Com o público, não posso levar um homem nu comigo. – Louis o olhou quando Harry ficou quieto demais, ele temia que o homem fizesse o que ele estava pensando. – E nem um lobo!
O beiço de Harry era visível, ele odiava roupas, mas ele queria ficar mais tempo com seu parceiro e se tivesse que usar algo para isso ele acharia algo para vestir o quanto antes e foi assim que Louis viu um grande homem vestindo suas roupas e ficando ridiculamente lindo nelas.
O maior claramente desistiu ao não achar nada que lhe servisse, ele olhou para Louis e realmente considerou a ideia de prender seu parceiro dentro de casa, mas ele sabia que não poderia fazer tal coisa, pelo menos ele não queria fazer isso desse jeito.
- Vai ser rápido, eu volto ao meio dia e almoçamos juntos, eu vou tirar um horário hoje de manhã para comprar roupas para você ir comigo a tarde. – O menor disse doce e colocou o prato agora vazio na pia limpa, ele foi até Harry e lhe deixou um selinho pegando seu celular parcialmente carregado e saiu de casa rapidamente com um sorriso bobo nos lábios, ele não acreditava que estava tratando o homem como um namorado e ainda por cima ele sentia muita vontade de mostrar ele para todos que lhe falaram que ele nunca acharia alguém.
Ele achou e ainda o homem era belíssimo, tirando o fato de que era um lobo no tempo livre, mas ele preferia deixar isso em segredo por enquanto.
...........................
Sei que ando sumida, to jogando rpg kkk
Amo vcs meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine
FanfictionLouis era um homem desacreditado de tudo, mesmo vivendo em uma cidade aonde coisas estranhas aconteciam. Quando seu "melhor amigo" afirma ter visto algo nos arredores da cidade e perto do porto na ilha que sua cidade se situava, ele decide que não...