Capítulo 6:

612 72 24
                                    

Louis chegou no trabalho levemente atrasado, mas visto que não tinha ninguém na loja, ele não se importou muito, claro que o olhar mortal de Ed lhe incomodava um pouco, mas o mesmo parecia não gostar muito de si, mesmo que Louis o considerasse um amigo.

O mesmo iniciou seu trabalho de maneira lenta e preguiçosa, logo chegou a entrega de iscas que Louis teria que separar e arrumar tudo, ele faria aquilo pela manhã para poder dar atenção ao Harry no turno da tarde quando o mesmo viesse consigo.

Louis agora não temia que o mesmo tocasse fogo em sua casa, mas ainda achava que poderia chegar no local e encontrar algum móvel roído ou se ele se atrasasse, ele poderia dar de cara com um lobo na rua o farejando, claro que Louis entendia que cada uma destas coisas poderia acontecer, por que ele tinha total consciência disso ao colocar um homem lobo dentro de sua casa que ele nem tinha terminado de pagar ainda.

O menor bateu a cabeça na parede mais próxima e choramingou ao pensar em tudo aquilo, ele viu quando Ed lhe olhou estranho mais uma vez naquela manha, visto que tinha chegado a alguns minutos e isso fez ele pensar no que ele falaria ao ruivo sobre o convidado do turno da tarde.

- Ele poderia ser meu primo, meu primo Miguel. – Louis comentou para si mesmo, claro que ele deu risada ao lembrar da cena na série que era praticamente viciado, claro que na série o personagem não pegava e fodia com o lobo ou o homem no lobo. – Tenho que parar de ver aquilo, já olhei ela inteira umas cinco vezes.

- Louis pare de resmungar, está atrapalhando os clientes. – Ed gritou do caixa e Louis levantou a cabeça olhando uma velha senhora comprando algumas linhas de pesca, a mesma parecia nem ouvir algo do que era falado naquele local, mas o menor somente acenou que sim e continuou separando as iscas.

Logo que o mesmo terminou seu serviço, ele usou sua pausa para o café para ir em uma das melhores lojas de roupas da cidade, ele não compraria roupas de segunda mão para o homem sexy que estava na sua casa, ele tinha que lhe vestir como um sexy ser sobrenatural que muitos querem, mas só ele pode ter. Sim, era exatamente esta imagem que Louis queria passar com aquele homem, ele estava se sentindo tão errado com aquilo, usar o mesmo para deixar de ser um zé ninguém naquele local.

Depois de comprar algumas camisetas simples e brancas e umas calças pretas e justas ele passou para os casacos aonde ele pegou uma jaqueta de couro e um moletom simples, também pegou um tênis e um coturno para o mesmo, claro que ele torcia para que tudo coubesse no mesmo e ele não precisasse ir trocar nada ainda hoje.

Logo ele voltou ao trabalho sob o olhar curioso de Ed que tentou descaradamente olhar sua sacola, mas a mesma estava amarrada e isso seria impossível, na hora do almoço o ruivo perguntou se Louis ia ir comer com ele e isso fez o menor pensar em todas as vezes que este convite foi feito e Ed nunca pagou a conta, como se a presença dele fosse o suficiente e Louis ainda aceitava, por que ele se contentava com migalhas que era lhe dado dia após dia.

O menor disse que não e que almoçaria em casa, logo saindo do local e andando apressadamente para seu lar que ainda pertencia ao banco.

Chegando na casinha de madeira, mas bem conservada, ele abriu a porta recebendo um homem nu praticamente lhe cheirando todo e dando leves rosnados, ele apertava cada partizinha de Louis e isso fazia o menor ofegar para aquilo.

- Harry, comprei as roupas e não tenho muito tempo para o almoço. – Louis comentou e viu o maior pegando a sacola e levar Louis pela mão aonde já tinha o almoço pronto, ele se sentou para comer junto do homem que ainda estava nu, logo que acabaram Louis foi olhar como o cacheado tinha ficado com as roupas e aquilo bastou para Louis perder o pouco de sanidade que ainda tinha.

- Você é meu namorado? – Louis perguntou mordendo o lábio ao ver Harry vestir uma camisa branca, calça preta, coturno e jaqueta de couro, ele tocou o cabelo para trás e sorriu malicioso para Louis, andando até o mesmo e o prendendo na parede.

- Sou seu parceiro, bem mais do que um namorado, sou só seu e você é só meu, mas podemos usar o título de namorado ou até noivo se preferir. – Harry comentou no ouvido do menor e se afastou olhando as outras roupas que tinha na sacola, ele agradeceu por Louis não ter comprado tantas, visto que ele preferia ficar nu com o mesmo.

- Namorado para começar está bom, não posso falar que te conheci na praia em uma gruta e em forma de lobo. – Louis continuou falando e isso atraiu a atenção de Harry mais uma vez.

- Me conheceu na praia, eu tinha acabado de surfar e você me encontrou na gruta aonde eu estava me aquecendo, como humano. Não pense muito baby, não é tão difícil. – Harry falou de forma ousada e piscou para o mesmo que soltou uma gargalhada e logo acenou a saída para o mesmo, eles iriam para o trabalho do Louis, aonde teria Ed que amava se intrometer na vida do menor e ainda teria os clientes, visto que era uma cidade pequena, Harry seria o centro das atrações. 

..........................................................

Vou falar sobre o canal aqui sim kkk bom, eu fiz um canal no youtube, falando sobre toda forma de escrita, e sim, fanfic é uma forma de escrita!! 

No youtube está como Diable B. basta me procurar lá que o primeiro vídeo já existe, já aviso que não sou uma profissional no assunto e será algo mais informal, eu posso falar sobre abo, híbridos, clichês e tudo que quiserem saber, sempre de uma forma casual e menos profissional, como uma amiga. 

Então deem uma força para mim lá e é isso kkk

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Only mineOnde histórias criam vida. Descubra agora