pov malu
ao ver a mensagem de Jaden fui correndo até a porta para ver ele e os meninos.
eu estava descendo correndo as escadas e quando eu estava me aproximando da porta mas logo fui interrompida.
—ei storm—disse Vinnie que estava proximo a sala de jantar me observando.—por que está correndo ate a porta?—perguntou hacker.
—os meninos vieram me ver.—disse a ele
—meninos?
—sim,o ja...-antes mesmo de dizer o nome dos meus amigos ouvi a porta sendo aberta e gritos sendo ecoados pela sala.
—maluzinha você demorou demais para abrir a porta,então entramos—disse Bryce aos gritos entrando na sala logo sendo seguido por Blake,Noah e Jaden.
os quatro estavam bem bonitinhos,Blake e Jaden estavam com uma calça de moletom preta,e Noah e Bryce com uma calça cinza.
—a Malu vai matar a gente.—disse Noah antes de me ver.
—ela não vai matar a gente.a princesa nos ama.—disse Jaden com um sorriso convencido no rosto e os meninos assentiram.
—princesa?
—oi meninos
eu e hacker falamos juntos e logo tivemos a atenção dos meninos pra gente.
—FIONA—gritou Bryce logo quando me viu e veio me abraçar.
—Fiona?—perguntei a ele com uma cara confusa.
—sim,você é igualzinha ela—disse Blake e todos menos eu e Vinnie riram.
—nossa vocês são péssimos serio.—disse a eles com uma cara de irritada e eles riram mais ainda.
—brincadeira maluzinha,você sabe que amamos você.—Noah falou me mostrando um coração nas mãos,mostrei meu dedo do meio pra ele,e ele colocou as mãos no peito fazendo uma cara de ofendido.
—como que vocês amam ela sendo que conheceram ela hoje?—perguntou o loiro com uma cara bem irritada.
qual o problema do Vinnie?
— bom...—Jaden abriu a boca para falar mas logo o Vinnie saiu da sala indo em direção as escadas.
ele provavelmente ia ao seu quarto
—o que rolou aqui?—perguntei a eles.
—ele ta assim porque hoje mais cedo na escola ele pediu pra gente se afastar de você.—disse Bryce que logo quando viu o que havia dito abaixou a cabeça e recebeu um olhar mortal dos outros 3 meninos da sala.
—ELE FEZ O QUE?—dei um grito na sala
eu não acredito que o Vincent fez isso,eu vou matar ele.
quem ele pensa que é pra falar isso pros meninos?
respirei um pouco e logo quebrei o silêncio que havia se instalado na sala.
—ai gente,deixa o Vinnie pra lá,depois eu mato ele-falei mais calma dessa vez—enfim,o que vieram fazer aqui?
—viemos te dar parabéns por ter virado oficialmente uma líder de torcida—disse Noah me deixando confusa.
—eu olhei agora pouco o site da escola e não tinha nada.—disse a eles.
—sim,mas sabemos que você vai passar—disse Jaden.
own como eles são fofos.
—e também daqui—disse Bryce olhando ao seu braço fingindo que havia um relógio em seu pulso—1 minuto vai sair o resultado.
ao ouvir o que Bryce disse fui correndo até a mesa da sala pegar meu celular que estava la.
abri o google e entrei no site da escola,fui direto ao link que estava escrito "resultado dos extracurriculares" e fui no tópico "lideres de torcida"
fiquei boquiaberta ao ver meu nome em primeiro lugar de dançarina e de coreografia,pelo visto eu ganhei um concurso de solo de coreografia e nem sabia que estava participando.
—e ai passou?—perguntou Blake
nossa por alguns segundos havia esquecido que os meninos estavam aqui.
—então...—respondi com uma cara triste na esperança que eles pensem que eu não passei e como resposta os 4 abaixaram a cabeça ao mesmo tempo.
—brincadeira idiotas eu passei—disse e logo eles levantaram a cabeça abriram um sorriso mas logo fecharam quando viram que eu os enganei,enquanto eles tinha uma cara irritada no rosto eu morria de rir.
—meu deus você quer matar a gente do coração?—perguntou Blake e os meninos concordaram e me encararam.
—nossa por que ficaram tao preocupados?-perguntei a Blake
—bom,além de que somos seus melhores amigos e ficaríamos triste se você não passasse no teste,também fizemos isso.—disse Bryce e logo me deixou com um 0 na boca ao me mostrar o que havia feito.
——————————————————————————
obrigada pelas 900 leituras,estamos com quase 1k😻
oi lindos volteidesculpa o sumiço,minhas aulas voltaram e eu estava sem criatividade para postar,mas vou voltar a postar mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho do meu padrasto • Vinnie Hacker
Romancesera q se apaixonar pelo filho do seu padrasto vai ser algo tao ruim assim? NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES