54

13.4K 767 130
                                    

pov malu

— O menino que o vinnie espancou é o namorado da Cynthia.

Ao ouvir essas palavras meu coração parou por alguns segundos.

Namorado da Cynthia?

Como alguém consegue namorar aquilo?

Ele deve ter passado por algum tipo de lavagem cerebral, que nem a Serena passou por ter escolhido o Dan no lugar do Nate.

Passo mais alguns segundos tentando assimilar tudo que ouvi e percebo que deixei Dixie sem resposta.

— Meu Deus. — é tudo que consigo dizer.

— Pois é, eu tava sabendo disso faz um tempinho, porque Noah me contou. Eu queria ter te contado mas Vinnie pediu para ele mesmo contar e eu meio que não tive escolha. — começou Dixie — ele ia te contar quando te levou pro quarto, mas seu pai apareceu. Mas de qualquer forma, me desculpe por não ter te contado, eu queria muito, porque você é minha melhor amiga e...— nao deixei a mesma terminar e logo dei um abraço nela.

— Não se preocupa Dixie, eu jamais desconfiei dê você, eu so fiquei na minha porque eu tava bebada e tava com medo de fazer algo que eu poderia me arrepender. — respondi a morena.

— Ai graças a deus — soltou um ar — o que eu menos esperava era brigar com você.

— E agora, o que vamos fazer? — perguntei

— VAMOS À PRAIA — pulou da cama animada — não sei se você lembra, mas hoje é o nosso ultimo dia aqui e temos que aproveitar.

Cacete é verdade.

Fiquei tão relaxada nessa feriado que esqueci que uma hora teríamos que ir embora.

Vi Dixie saindo do quarto e logo fui atrás da mesma.

A morena foi até meu quarto e começou a abrir minhas gavetas.

Quem foi que deu essa permissão?

Pensei melhor e comecei a rir, irônico da minha parte pensar isso, logo eu que faço a mesma coisa na casa dela, se não fizer pior.

Tirei meus pensamentos da cabeça e olhei Dixie que estava me encarando.

—Ficou doida de vez mulher? — perguntou e eu franzi meu cenho — ta rindo sozinha fia, a bebida ainda ta no seu corpo? — perguntou me fazendo rir.

— Ai dixie para de ver coisa e me ajuda a separar as coisas para levarmos na praia logo. — respondi e a morena assentiu rindo.

Depois de pegarmos tudo que era necessário e de nos arrumarmos, fomos até a praia.

Como a praia é na frente do meu condomínio em poucos minutos ja encontramos nossos amigos.

Chagando la vi que Bryce e Jordan estavam armando uma rede de volei.

onde diabos eles acharam aquela rede?

sem mais delongas eu e Dixie fomos ate eles.

— Bom dia dondocas — disse e todos olharam em minha direção.

quase todos para ser bem sincera, Brunao e Jordan realmente estavam concentrados em arrumar a rede.

— Bom dia Malu — responderam e logo vi Avani, Charli e Addison vindo em minha direção.

— E ai amiga, voce ta melhor? — Avani foi a primeira a perguntar e eu logo assenti.

— Voce lembra de tudo que aconteceu? — perguntou Add e  eu assenti novamente.

— Então voce lembra de quando desmaiou? — perguntou Charli

virou interrogatório porra?

Virou interrogatório porra? — Sorri ao ouvir a voz na qual comentou isso, nem precisei olhar para ver quem era. Não so pelo tom sarcástico mas por ter pensado na mesma coisa que eu.

Mas de qualquer forma virei para trás, para ver o meu loirinho.

— Bom dia Vincent

— Bom dia Maria Luiza — respondeu com um seu sorriso sarcástico, infelizmente me fazendo sorrir tambem.

Fiquei mais alguns segundos trocando olhares com o loiro e percebi que ele fez um sinal com a cabeça para irmos até um canto.

Não vou dizer que fui até la de curiosa, porque tenho certeza do que Vinnie quer conversar comigo.

Segui ele ate uma pequena distância de nossos amigos e logo paramos um na frente do outro.

— Olha linda, eu não sei ate que parte a Dixie te contou da história, mas quero que saiba que eu nunca faria algo para te machu...— não deixei Hacker terminar e colei nossos labios.

Vinnie segurou minha nuca e a puxou para mais perto, tomando meus lábios com saudade. Chupou meu lábio inferior enquanto recebia carinho no pescoço. Quando nossas línguas se encontraram, nós dois suspiramos.

Toda vez que nos beijamos sinto borboletas no meu estômago, e dessa vez não foi diferente.

Infelizmente parei nosso beijo, pois percebi que Vinnie estava se animando e estávamos perto demais de nossos amigos.

— Ei, eu acabei de chegar, não tem como eu sair com voce agora — disse e o loiro sorriu.

— Só quero que saiba que está tudo bem — comecei e Hacker assentiu — quero conversar sobre isso, mas não agora. É o nosso último dia aqui na praia e eu quero aproveitar com você.

— Tudo bem linda, você que manda. — disse me fazendo sorrir — agora vamos lá dar uma surra na Addison e no Bryce que acham que sabem jogar futvolei.

E como prometido; aproveitei o resto do dia como nunca havia aproveitado antes.


um tempo depois

Coisas demais aconteceram depois de Bahamas. Coisas nas quais prefiro ignorar que aconteceram.
E disso tudo a única lembrança boa que eu tenho foi do ultimo dia na praia com meus melhores amigos.





adoro acabar com a felicidade da vocês.

o ultimo trecho foi citado um tempo depois pela malu. Os próximos capítulos serão de acordo com o fim da viagem e logo logo vocês irão descobrir o que aconteceu.

o filho do meu padrasto • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora