pov malu
ja havia passado duas semanas desde a festa de bryce, e por incrível que parece esta indo tudo muito bem.
naquele dia da festa eu fiquei com kio e jaden, o que resultou em um surto de ciumes do vinnie, depois que voltamos pra casa ele falou milhões de coisas que não faziam sentido sobre eu beijar os amigos dele, mas quando chegamos em casa transamos e ficou tudo bem.
eu e ele agora ficamos bem próximos o que me deixa feliz e confusa ao mesmo tempo
nesses dias também andei conversando com meu pai e vi que ele arrumou uma namorada, confesso que estou muito feliz por ele, desde de que ele e mamãe se separaram ele ficou um pouco diferente, mas sempre tentou disfarçar isso.
em breve devo ir para o brasil para vê-lo, fiquei tão acostumada em morar em LA que esqueci da minha familia e dos meus amigos da florida, ainda não comentei com a minha mãe sobre ir pra lá mas imagino que ela vai ficar tranquila diante disso.
nesse momento eu e as meninas estamos indo para o treino de torcida pois na sexta vai ter jogo de futebol dos meninos e vamos nos apresentar la.
—vocês viram que a mads ta namorando o christian?—perguntou dixie enquanto estávamos indo em direção ao treino.
—eles não estão namorando, só estão passando um tempo juntos—disse charli discordando de sua irmã
—pra mim isso é namoro—confirmou addison
—gente quem é mads e quem é christian?—perguntei para as meninas e logo as 4 começaram a rir.
—a mads é a ex do Jaden e o Chris não é ex de ninguém mas ta no time de futebol—disse avani e logo murmurei um "ata" e logo continuamos andando ate chegar no lugar que seria o treino.
continuamos andando ate chegarmos onde faríamos o treino e de longe consegui ver vinnie e os meninos treinando
—boa tarde meninas, hoje iremos continuar a coreografia de ontem —disse ela e logo nos alinhamos para começar.
...
nosso treino acabou junto com o dos meninos e logo quando eu e as garotas saímos do vestiário eles saíram também.
—O treinador pegou pesado pra caralho hoje—disse bryce acompanhado de Jaden,Blake,Noah e Antony que agora começou a andar com a gente.
—Eu percebi, vi vocês reclamando o jogo inteiro—disse dixie e rimos.
—contra quem vocês vão jogar na sexta?—perguntou Vani aos garotos.
—O jogo de sexta é contra os Buckeds da Mackenzi High School, eles são os piores da competição, o máximo que eles ja chegaram em toda a história da escola nos estaduais foram o que?Nas quartas de finais?—perguntou Blake em um tom bem irritado
—Nem isso cara, foram eliminados nas oitavas a uns 15 anos atrás—disse Jaden e eles riram.
—O treinador disse que chegou 3 meninos novos la, e que eles jogam muito—Disse Jaden e todos começaram a prestar atenção no que ele dizia.
—Não lembro dele falando disse não—Falou Bryce e logo Jaden rebateu.
—Claro que não lembra, quando ele estava falando você estava reparando na Addison dançando—Falou Jay e Addison logo corou ao ouvir Hossler.
—E você na Malu—Disse Blake e Jay logo bateu no ombro do amigo e recebeu um "vai se fuder só falei a verdade"
ignorei o que eles haviam dito e continuamos andando ate a uma lanchonete que tinha perto da escola.
percebi que na entrada havia milhares de adolescentes que com certeza não eram daqui de los angeles, eles estavam com um uniforme de outra escola que não era daqui.
passamos pelos adolescentes e entramos la, e ai eu encontrei quem eu menos esperava ver.
Cynthia Parker
olha so quem é vivo sempre aparece
OBRIGADA PELOS 20K DE LEITURAS
minhas aulas presenciais voltaram e eu tava sem tempo e estava meio desanimada pra escrever a fic, mas pretendo voltar a escrever.
OBRIGADA DE NOVO PELOS 20K de leituras
deixem seu comentário e sua estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho do meu padrasto • Vinnie Hacker
Romancesera q se apaixonar pelo filho do seu padrasto vai ser algo tao ruim assim? NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES