pov malu
acordei com dores no corpo e abraçada em alguma coisa,logo percebo que estou nua e nos braços de hacker.
ele esta dormindo que nem um anjo,bom de anjo so tem a cara porque depois de ontem...
fiquei perdida em meus pensamentos lembrando de como foi bom a noite anterior e como hacker teve controle comigo.
Tambem lembrei dele me pedindo pra dizer que sou dele entre outras coisas,saio do meus pensamentos ao lembrar que hoje é segunda-feira e que tenho prova de física.
esqueci totalmente de estudar
—bom dia pra você também pimentinha—disse hacker ao acordar
—bom dia o caralho hoje tem prova esqueceu?—perguntei a ele toda desesperada tentando levantar da cama.
—sendo grossa comigo sendo que ontem estava gemendo meu no...
—não termine essa frase hacker—disse olhando seria pra ele—e agora me ajuda a levantar daqui porque eu não consigo nem andar—disse pra ele que logo sorriu em ver meu estado.
—ei relaxa,ainda são 6 da manhã—disse vicent com o celular na mão.
—o que é pior ainda,fomos dormir 4 horas da manhã,vou pro meu quarto tomar um banho e dar um jeito nesses chupões no meu pescoço—disse levantando com muito cuidado da cama e saindo do quarto de vinnie.
estou toda dolorida não sei como vou conseguir andar na escola.
...
depois de muita maquiagem consegui esconder os chupões que vinnie deixou no meu pescoço,agora estamos indo ate a escola em seu carro.
desde que entramos no carro ele não tocou no assunto de termos transado ontem e também parece que não vai falar sobre,não sei se isso me deixa incomodada pois eu queria que se repetisse porem sou orgulhosa demais pra admitir isso pra vinnie.
chegamos na escola e logo vi as meninas me chamando então logo fui atrás sem ver pra onde vicent iria.
—bom dia meninas—disse dando um beijo em cada uma
—malu sua safadinha você transou com hacker—disse dixie me fazendo arregalar os olhos,abri a boca para falar mas nada saiu.
—co,como você sabe?—perguntei a damelio mais velha.
—amiga da pra perceber quando tem base no pescoço de alguém e também vinnie está quase babando em você agora.—disse a morena apontando com a cabeça para direita e logo direcionei meu olhar ate la e vi vinnie e seus amigos,quando ele viu que olhei para ele,ele desviou o olhar.
—CONTA TUDO PRA GENTE AMIGA—disse charli animada.
—conta nada não,não quero saber detalhes—disse avani com uma cara de nojo.
—para de fingir que não quer saber porque sabemos que vc quer vani—disse addison que logo recebeu um olhar mortal de gregg.
—enfim conta pra gente amiga—disse Rae me olhando animada
—contar o que?— me fiz de burra o que nao ajudou em nada
—é grande?—perguntou charli fazendo dixie dar um tapa na mesma—o que dixie?vai dizer que não quer saber?—perguntou a damelio mas nova.
—é grande,bem grande—disse pra elas rindo.
—SEMPRE SOUBE— disse addison me fazendo rir.
depois de falar quase tudo para as garotas de ontem,eu e addison fomos pra aula de fisica fazer a prova enquanto as outras foram para suas outras aulas.
chegamos na sala de fisica mas o professor ainda nao tinha chegado,sentamos nas ultimas duas carteiras da sala e logo vimos dois garotos se aproximarem.
—malu me diz que você estudou por que eu to fudido nessa prova—disse bryce se aproximando de mim e de add.
—sinto muito bruno halls,ia estudar ontem a noite mas não deu.—disse a ele que fez uma cara de decepção.
—tava transando com quem safadinha?—perguntou jaden dessa vez.
como esse povo percebe tao rapido isso?
eu ia abrir a boca pra falar mas hossler me interrompeu
—antes que fale algo da pra perceber a base no pescoço—disse o mesmo me fazendo ficar em silêncio.
—bom mudando o assunto,eu estudei pra prova,passo a resposta pra vocês quando o professor nao estiver prestando atenção—disse rae me deixando impressionada.
confesso que pensava que addison era aquelas meninas certinhas que tem medo de quebrar as regras,mas pelo visto me enganei.
ja estávamos no recreio e se não fosse por addison eu,jaden e bryce teriamos zerado a prova.
agora estamos na mesa eu,charli,dixie,vani,addi
jaden,blake,noah e bryce,um grupo inesperado de ficar junto mas todos aqui se dão bem.Noah namora com dixie,bryce e Addison estão flertando desde a aula de física,(o que explica ela ter dado cola pra ele e pra jay)Blake esta dando em cima de charli,e eu e Jaden somos eu e Jaden, ou seja ninguém esta de vela.
sobre minha relação com jay eunão sei explicar essa relação,flertamos as vezes mas nunca pensei em ficar com ele,a amizade dele é muito importante pra mim,mas vai que um dia rola ne?
——————————————————————————
oi gente to vivanão gostei desse cap
deixem seu comentário e sua estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho do meu padrasto • Vinnie Hacker
Romancesera q se apaixonar pelo filho do seu padrasto vai ser algo tao ruim assim? NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES