pov malu
Meu sorriso automaticamente sumiu no momento em que ouvi essas três palavras saindo da boca do meu pai.
Eu estou doente
— Como assim doente pai? — disse desesperada com lágrimas nos olhos.
O mais velho me olhou por poucos segundos e logo fez um barulho no qual dava pra se ouvir la do Brasil.
Gargalhadas.
Não só dele mas como de todos os meus amigos.
Esse veio filho da puta não ta doente porra nenhuma.
— Serio você tinha que ver sua cara — disse Blake tentando recuperar o ar e eu logo mostrei meu dedo médio a ele.
arrombadinhos
— garota que modos são esses? — Bryce e meu pai perguntaram ao mesmo tempo
A diferença é que Bryce perguntou com ironia e meu pai não.
Mas meu pai obviamente nao percebeu isso pois sorriu ao ouvir o que Hall disse.
— Tio voce pode ter certeza que esse comportamento da Malu não veio de influência nossa — disse Bryce serio me fazendo franzir o cenho.
É serio isso?
Logo depois de algumas conversas e risadas meu pai oficialmente adotou o Bryce.
Sem nenhuma brincadeira ele disse que Bryce é como um filho pra ele.
Percebi a semelhança entre os dois sobre se apegar rápido.
Bryce comigo ao dizer que eu era sua melhor amiga no dia que nos conhecemos e agora meu pai dizendo que bryce é um filho que ele nunca teve.
Isso mesmo que voce leu, ele olhou nos meud olhos e disse isso.
Espero que seja por conta da bebida, porque meus amigos embebedaram meu pai e eu não faço ideia de como ele vai embora.
Bom passaram-se exatamente uma hora e quarenta e três minutos desde que meu pai chegou.
E basicamente tudo está caótico.
Algumas pessoas foram embora e vi muita gente sendo carregada pelos amigos porque estavam sem condições de andar.
E também vi pelo menos 5 pessoas vomitando.
Mas tirando isso tá tudo normal, o sol está começando a nascer mas a música continua alta e ainda tem muita bebida aqui.
Minha visão esta um pouco embaçada mas estou bem.
Não sei onde meus amigos estão, e estou com preguiça de procurá-los.
Nesse momento estou conversando com Nessa e com Mads.
Percebemos que temos muito em comum.
Elas também moram la em Los Angeles e são bem amigas de Tyler.
E percebi tambem que elas sao muito lindas, se Vinnie não existisse eu com certeza eu ficaria com elas.
Mas ai eu precisaria saber se elas são do vale ne.
Pra ser sincera tenho quase certeza que a Nessa corta pros dois lados, já a Mads eu não faço ideia.
Ainda tem muita gente aqui daqui a pouco eu descubro.
— Malu? Voce ta bem? — A morena e a loira me perguntaram e eu logo percebi que encarava as duas de forma bem estranha.
— Tudo sim, vou atras dos meus amigos, tchau — falei rápido e logo sai de perto das duas.
Sou péssima em mentir então logo me retirei de perto das duas para não parecer uma doida.
Dei algumas voltas pelo barco e em um pequeno corredor vi Dixie e Vinnie conversando.
— Sem condições de eu fazer isso Hacker — sussurrou a morena
— Porra Dixie eu to te pedindo — sussurrou o loiro
— Não posso fazer isso, ela é a minha melhor amiga
— Você sabe que ela não vai te perdoar não sabe?
— Isso não tem nada a ver com você, isso é entre eu e a Cynthia.
Pera, o que?
Que porra ele tem com a Cynthia?
E porque a Dixie sabe? E por que ela não me contou?
Quem mais sabe disso?
Me perdi em meus pensamentos quando senti meus olhos lacrimejando e senti que fiz um barulho e os dois na minha frente me encaravam.
— Malu não é isso quê você tá pensando — começou o loiro, mas logo sai de perto do mesmo.
— Puta merda, eu vou me fuder por sua causa — ouvi Dixie gritar.
com lagrimas caindo no rosto sai correndo dali, não queria estar chorando por isso mas sinto wue a bebida tem envolvimento com isso.
Dei poucos passos até encontrar Jaden, fui correndo ate o mesmo que ficou surpreso ao me ver chorando.
E minha última memória dessa noite foi sentir o corpo de Hossler me abraçando...
Por que depois disso a merda começou a rolar
—
qual será o motivo da volta do pai da Malu?? quero ver as teorias de vocessssabem se alguem indicou a fic no tiktok? se sim me digam o @
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho do meu padrasto • Vinnie Hacker
Romancesera q se apaixonar pelo filho do seu padrasto vai ser algo tao ruim assim? NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES