pov malu
depois de uma longa caminhada ate o setor B finalmente cheguei.
o teste seria no campo de futebol americano,por muita sorte quem iria avaliar a coreografia serie Addison,pelo que vi ela é a lider das lideres de torcida
tinha mais 30 meninas que iam fazer o teste,algumas eram alunas novas e outras ja tinham tentado nos anos anteriores mas foram rejeitadas,pelo que vi a Addison é bem rígida.
faltava 10 minutos para começar os testes,eu era a 15º para fazer sua apresentação,eu tinha uma coreografia bem bonita,usei uma coreografia da minha aula de dança que eu fazia na minha escola no brasil.
faltava 10 meninas ate minha apresentação ate que escuto meu celular apitar
whatsapp on
desconhecido
oi maluzinhaeu
oi jaden como conseguiu
meu número?salvar contato como Rockstar gostoso✅
whatsapp off
sim eu fiquei sabendo que o Jaden é um rockstar,o que deixou ele 100% mais atraente.
whatsapp on
rockstar gostoso😍
tenho meus contatos,
mas como conseguiu
meu número?eu
tenho meus donsnossa toda misteriosa ela
eu
haha engraçado vocêsou muito,mas queria te
dizer que como eu,o bryce
o blake e o Noah viemos aqui te ver.eu
ownn,que fofos voces,onde voces
estão?estamos aqui
whatsapp off
logo depois de ler a mensagem de Jaden olhei para a arquibancada e vi os meninos literalmente berrando meu nome com um cartaz escrito "malu voce consegue".
enquanto eles continuaram fazendo o escândalo todos os olhares foram parar em mim,e nenhum era com cara boa.
quando fui me apresentar Addison me olhou com um sorriso no rosto,o que uma coisa boa,eu acho.
comecei minha apresentação e os meninos estavam gritando mais que o normal e as meninas em volta com uma cara feia.
ja estava no final da minha apresentação ate que vi Vinnie rodeado de meninos vestidos com uniforme lindo de futebol,todos me observando,mas apenas reparei em Vinnie me olhando com um sorriso no rosto.
quando acabei minha coreografia vi Vinnie vindo em minha direção mas logo fui interrompida por Jaden,Blake,Noah e Bryce vindo me abraçar e berrar mais ainda.
—MEU DEUS EU NAO SABIA QUE VOCÊ DANÇAVA TAO BEM-gritou bryce olhando pra mim
—eu nem danço tao bem assim bryce sem drama-disse a ele
—NÃO DANÇA BEM??—dessa vez foi Blake que me perguntou com uma cara de indignado.
—ela é modesta gente—disse Jaden com um sorriso malicioso.
—eu ia ate xingar vocês,mas o apoio que vocês me deram me ajudou muito,obrigada lindos—disse abraçando eles,que logo cederam o abraço em seguida.
—sabia que amava a gente maluzinha—disse noah dessa vez.
—bom meninos ta muito bom o abraço mas agora tenho que ir pra casa,pelo que vi vai sair de noite o nome das 5 meninas selecionadas pra equipe.—disse a eles e eles logo assentiram e foram embora me dando um abraço de despedida
ja estava indo em direção ao setor A que é perto da saída para ir para casa com Vinnie mas logo ouvi uma voz atrás de mim.
—parece que ja fez amizades novas pimentinha.
——————————————————————————-
obrigada pelas 600 leituras
espero que tenham gostado desse cap,deixem seu comentário e sua estrelinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho do meu padrasto • Vinnie Hacker
Romancesera q se apaixonar pelo filho do seu padrasto vai ser algo tao ruim assim? NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES