15

34.7K 2.5K 1.3K
                                    

pov malu

parece que ja fez amizades novas pimentinha—ouvi a voz de Vinnie atrás de mim e logo
me virei para encara-lo

meu deus ele fica mais lindo com essa roupa de perto.

oi pra você também vicent—disse a ele cruzando meus braços.

—oi pimentinha

—vamos pra casa?-perguntei a ele

—sinto muito pimentinha mas tenho jogo—disse com seu clássico sorriso convencido

passou um tempo e vo que o o Vinnie realmente joga muito bem,os meninos jogam bem também mas ele sempre se destaca.

eles estavam treinando porque pelo que vi sexta vai ter o primeiro jogo,sim ja na primeira semana de aula vai ter jogo.

enquanto eu estava na arquibancada vendo os meninos treinarem vi um grupinho de garotas me olhando com uma cara de nojo,não faço a minima ideia de quem são elas mas sei que boa gente não é.

ate pensei em ir ate elas confrontarem o porque estavam me encarando,mas não estava afim de arranjar briga no meu primeiro dia de aula.

depois de um tempo refletindo vi que o tempo ja tinha passado e o treino dos meninos ja tinha acabado,eles tinham ido ao vestiário se arrumar ja fazia uns 5 minutos,então logo logo Vinnie chega para irmos para casa.

estava no meu celular vendo meu instagram ate que vi uma notificação

instagram on

*@vinniehacker seguiu voce*
* @kiocyr seguiu voce *
*@zarbruh seguiu você
*@jhuxhold seguiu voce*
*lil j seguiu voce*

seguir todos de volta

instagram off

como eles acharam meu instagram?

desliguei minha cabeça do instagram e logo vi Vinnie vindo em minha direção

está pronta para ir donzela?—perguntei a ele rindo

—haha pimentinha devia virar comediante sabia?—disse ele com uma cara seca

—que mau humor todo é esse?—perguntei q ele ainda rindo

—nada,agora vamos—disse ele

entramos no carro e o caminho ate o Starbucks foi tranquilo,sim ele parou no Starbucks por livre e espontânea vontade,eu realmente não entendo esse garoto.

estávamos no carro agora,eu estava tomando meu frapuccino de caramelo e Vinnie estava cantando sweater weather de uma forma perfeita,como alguém pode ter a voz tão linda?

chegamos em casa e fui direto ao meu quarto mandar mensagem para Jaden que havia sumido com os meninos depois do treino.

whatsapp on

rockstar gostoso

eu
oii,você e os meninos
sumiram depois do
treino,ta tudo bem?

whatsapp off

realmente não sei o que aconteceu,eles estavam tao animados mais cedo.

depois de um tempo,abri meu computador e fui ate o site da escola ver se ja tinha saído o resultado dos testes de líder de torcida.

abri o site e vi que eu estava nas 10 selecionadas e dei um berro ao ver meu nome.

porem meu grande sorriso sumiu quando vi que apenas minha coreografia tava no top 10,porem nao significava que eu tinha sido selecionada.

malu está tudo bem?—ouvi fernanda batendo na porta e lembrei do grito que eu havia dado.

esta sim fernanda,desculpa pelo grito-disse rindo lembrando do susto que eu havia tomado.

que bom querida,se precisar de algo me chame—disse ela com uma voz mais calma.

ela realmente é um amor

eu não tinha nada pra fazer então peguei meu computador e fui ver brooklyn 99 pra variar um pouco.

não fiquei nem 5 minutos vendo minha amada serie e logo meu celular apitou e fui ver o que era.

whatsapp on

rockstar gostoso
desculpa o sumiço
estavamosr procurando
o endereço da sua casa,
abre o portão ai

eu
JADEN



——————————————————————————
obrigada pelas 700 leituras
gente eu acabei de ver que coloquei o aaron no lugar no lil j no cap 11,tipo ???
espero que tenham gostado deixem seu comentário e sua estrelinha :)

o filho do meu padrasto • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora