🍀 comunicado 🍀

855 65 89
                                    






Oiiiii, olha quem está vivaaa 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🙋🏻‍♀️ Sim , eu...

 


Vamos conversar??? 🤔🤔🤔

1° - Eu não desisti de escrever.

Pra quem escreve FanFics sabe que tem que ter criatividade e expiração pra colocar tudo em um word e postar aqui no watt. Então é isso que me falta , expiração e criatividade porque eu não gosto de escrever coisa mal escrita ( eu acho que é assim que fala 😂)
Eu gosto de sentar e ter uma ideia e pum...colocar no papel.

Eu tive a grande ideia (pra mim) e ruim para a minha família de aprender outros idiomas. Então eu to estudando esses idiomas por conta própria, e não é nada fácil ,que não são nada fácil (Coreano e thailandês) ,  mas eu quis entrar nesse desafio. Mas isso não é um shit motivo pra dar pra vocês.

2° - Eu realmente não quero desisti de escrever , mas em comparação a meses atrás que eu lia mais , hoje se eu for sentar pra ler uma FanFics ou um livro oficial, vai ser estranho. Mas também de eu pegar o que eu estou ouvindo e o que eu estou assistindo , vai ser tudo contrário das coisas que eu escrevo.

3° - Eu tenho um capítulo de cada fic que está no meu perfil , mas pra mim não estão muito uall para quem ficou 1 ano sem postar e isso eu fico com medo de postar e vocês não gostarem , porque não adianta, sla.

4°- Se vocês quiserem que eu poste os capítulos do jeito que está , eu posso dar uma ajeitada nele e postar.... O meu negócio é vocês não gostarem , porque eu queria dar uma leitura boa. Deixe sua resposta sincera 🤔

5° - Eu quero terminar as duas FanFics pra não ficar um negócio feio sabe ? Mas está difícil pra caramba.

Eu espero que vocês entendam e me perdoem por estar off , juro que eu não queria, mas as circunstâncias estão confusas e me arrumar na semana é pior do que qualquer outra coisa. Eu tento me organizar, mas quando eu vejo.... Puff, bagunçou 🤦🏻‍♀️

Então é isso , esse post vou deixar aqui pra vocês expressarem a sua raiva comg 🤦🏻‍♀️😂 mas que seja uma raiva carinhosa oky ? 💕💕 Vou estar aberta pra falar com vcs e tal.

Espero que entendam 😘😘😘 bjsss 😘😘

Um beijo da viiiih😘😘❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora