🌟12🌟

1.8K 201 52
                                    

Ent meninos e meninas... Eu vou deixar para responder os comentários qndo acabar a maratona, qe ai eu sento e leio tudo... Mas comente viu, eu adoro ler os comentários de vocs. 😍😍😍❤ sem mais delongas... Bom cap amores da minha vidinha😍😍😍😎

 Bom cap amores da minha vidinha😍😍😍😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anastasia Steele

-Vou chamar a mamãe Carla e o papai Ray. -Falou ela.

É tão estranho ter outra pessoa chamando meus pais de papai e mamãe… muito estranho.

-Não precisa, daqui a pouco ela está aí. -Falei.

-Você não quer que eu vá? -Perguntou.

-É…. -Sou interrompida por uma porta sendo aberta.

Obrigada Deus.

-Annie… -Minha mãe falou assim que passou pela porta.

-Mamãe… -Falei.

-Ooh querida. -Ela vem me abraçar deixando um pratinho na bancada -Eu fiquei com tanto medo. -Falou ela emocionada.

-Annie, nunca mais faça isso. -Falou meu pai do outro lado da cama.

Mesmo meu pai não chorando que nem minha mãe ,sei que ele também está emocionado.

-Desculpa… Eu só pensei que era o certo a se fazer. -Falei dando de ombros.

-Tentar ir embora nunca é o certo a se fazer. -Falou minha mãe se afastando de mim.

-Eu amo vocês… -Falei baixo.

-Nós também te amamos querida…-Falou meu pai me dando um beijo na testa.

-Mamãe, eu quero água. -Pedi.

-Já volto então.-Falou ela.

-Temos que esperar o médico Querida. -Falou papai.

-Que médico nada, minha filha quer água e eu vou dar água pra ela. -Falou ela.

-Eu quero um hambúrguer com batata frita também. -Pedi brincando.

-Aí também não né, não abuse Anastasia. -Falou minha mãe seria e eu e papai rimos.

Mamãe vem me beijar mais uma vez e sai do quarto. Papai olha para Dulcie que está sentada no sofá.

-Vocês já se conheceram? -perguntou ele

Eu e Dulcie assentimos.

-Dulcie, está com fome? -Perguntou meu pai.

-Um pouquinho… -Falou ela.

-Querida ,se importa de ficar um pouquinho sozinha? -Perguntou meu pai para mim e eu neguei -Okay, daqui a pouco sua mãe chega e se ela demorar e você querer alguma coisa, tem dois seguranças da porta. -Falou ele e eu assenti.

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora