Hellooo??? Como estou indo ? Bem? Ruim? 😂😄😄😄 sem mais delongas...
Anastasia Steele.
Acordo e vejo um jardim muito bonito. Onde eu estou? Começo a andar.
-Olá?!?! Alguém ai?!?! -Perguntei.
Mas em resposta ganhei um silêncio.
Eu morri ? Não sei se agradeço por estar morta, mas eu nem falei para os meus pais o quanto eu amo eles.
Desculpa papai e mamãe.
-Você não morreu querida.-Me assusto com a voz.
-Quem é você? -Perguntei para a moça a minha frente.
-Eu sou um anjo? Talvez…
-Anjo? Tipo, anjo da guarda e tal? -Perguntei estranhando.
-Acho que sim. -Falou ela.-Prazer Angel. -Disse .
-Que ironia, você é anjo e seu nome é anjo…-Disse dando um pequeno sorriso.
-Você devia sorrir mais vezes. -Falou ela.
-Eu não tenho motivos para ficar sorrindo. -Falei.
-Certeza? -Perguntou, ela estendeu a mão para mim -Vem comigo, vou te mostrar uma coisa. -Seguro a mão dela e começamos a andar.
Vejo uma sala com cadeiras e algumas pessoas que logo eu reconheço.
-Meus pais… -Sussurrei.
-E aqueles ali? -Perguntou ela apontando com a cabeça para Christian Katherine.
-Meus ex's amigos. -Falei voltando meu olhar para mamãe que estava chorando -Eu morri? -Perguntei.
-Não, você não morreu… Agora por último, aquela garotinha? -Perguntou.
-Essa é a criança que meus pais adotaram. -Falei, Dulcie estava agarrada em um ursinho que mais parecia coelho de pelúcia.
-Para eles estarem aqui, quer dizer que eles te amam… -Falou ela.
-Eu sou uma pessoa que não acredita muito nesse tal de amor. -Falei chegando perto da minha mãe para tocá-la, mas é em vão.
-Por que?
-Já tive muita decepção para uma garota de 16 anos, então… Os únicos que posso e sempre vou dizer que amo são os meus pais. - Falei.
-Você acha que não pode amar outras pessoas? -Perguntou a Angel chegando perto de mim.
-Não… As únicas pessoas são os meus pais, que mesmo com a filha toda defeituosa não saíram de perto ou mandou ela pra longe.-Falei tentando não chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
FanfictionEles eram melhores amigos... Mas a adolescência chegou... O high School veio... Ela uma garota acima do peso (Gorda) Ele o popular da escola. Ela sofre bullying. Ele ri do bullying Ela sofre de depressão. Ele tem amigos, mas continua solitário...