🌟 2 🌟

2.8K 225 67
                                    


Olha eu aquiii🎶🎶🎤💙💙
Bom cap para vocês amores.😍😍😍

Ps: Cap baseado em fatos reais....

Anastasia Steele😃😥

-Mãe Cheguei! -Gritei assim que passo pela grande porta da minha casa -Mãe Subi! -Grito perto da escada.

Subo os degraus da escada,  indo para o meu quarto. Entro e já bato a porta trancando a mesma logo depois.

Jogo a mochila no chão, depois me resolvo com ela, sento na ponta da cama para tirar o meu tênis, deixo ali e vou no banheiro para tomar um banho.

Ligo o chuveiro enquanto eu tiro a roupa colocando no cesto, entro no box e começo a tomar banho.

Respiro fundo, meu dia já começou ruim, agora vai piorar porque Christian e Katherine vem fazer trabalho. Ela não podia deixar eu fazer sozinho e depois só colocar os nomes deles, fácil, todos saem ganhando.

-Ana! -Gritou minha mãe me tirando dos pensamentos.

-Estou indo! -Grito desligando o chuveiro e pegando meu roupão, visto e vou abrir a porta para minha mãe.

-Olá Srta. -Disse minha mãe entrando no quarto assim que eu abri a porta.

-Olá Senhora. -Brinco, minha mãe me olha de cara feia e se deita na minha cama -A senhora é muito folgada, senhora. -Digo sorrindo.

-Senhora a sua mãe.- Diz ela.

-Então… você… -Digo e dou uma gargalhada, minha mãe me acompanha.

-Como foi a escola? -Perguntou minha mãe sentando na cama.

-Foi normal… -Digo indo no meu closet pegar uma lingerie, calça e um casaco de moletom cinza.

-Annie me conta a verdade filha… -Pediu minha mãe -Aquilo voltou? -Perguntou ela se referindo ao Bullying, eu nego -Então por que voltou a se cortar Annie? -Perguntou.

-Mãe eu não quero falar sobre isso. -Digo empurrando ela para fora do meu closet para eu me vestir.

-Annie, você quer ir na Larissa? -Perguntou minha mãe.

Larissa do Nascimento minha psicóloga, a mulher que sabe de tudo que estava acontecendo na época que eu visitava ela, sabe até do mais íntimo. Ela é brasileira, mas veio para Seattle junto com o seu marido Emerson se eu não me engano, eles queriam um ar novo.

-Não mãe, eu não preciso dela. -Digo revirando os olhos.

-Annie, quando você precisar de alguma coisa ,vai vir a mim?? -Perguntou minha mãe e sei que ela está chorando.

Terminei de me vestir e já vou abrindo a porta vendo minha mãe limpar as lágrimas que caiam em seu rosto rapidamente. Eu vou abraçá-la.

-Pode deixar mãe, vou correr para os seus braços se eu precisar. -Digo.

-Eu te amo Annie. -Disse minha mãe chorosa.

-Eu também te amo. -Digo.

Minha mãe e meu pai são os únicos que eu demonstro carinhos,  sei que eles não tiveram culpa de a filha deles nascer feia, gorda ou fora dos padrões sociais.

-mamãe, estou com fome. -Digo me separando dela.

-Então vamos almoçar. -Ela pega minha mão e me puxa para cozinha.

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora