🌟9🌟

1.7K 197 42
                                    


Helloooooo, vamos começar 6 dias dessa fanficc?????  Desculpa a demora amores,mas estava corrido aqui.
Lá vamos nós, espero que gostem 
❤❤❤❤😍😍😍😍😍


Lá vamos nós, espero que gostem  ❤❤❤❤😍😍😍😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Carla Steele❤😍❤

Saio do quarto por insistência do meu marido porque eu não queria deixar minha filha mais uma vez sozinha, eu estou me sentindo a pior mãe do mundo por isso ter acontecido.

Eu sabia de tudo que minha filha passava, estou me sentindo uma péssima mãe, péssima por não ter protegido minha filha o suficiente, péssima por não ter conseguido tirar ela de todo esse sofrimento e ter deixado chegar a esse ponto.

Medo… Isso que me resumi neste momento, medo por ter que deixar minha filha em casa e ela tentar isso novamente, medo de um dia eu chegar em casa e a mesma não estiver mais lá.

Sei que estou pensando nas piores coisas, mas eu acho que depois de hoje a minha preocupação aumentou o triplo se tratando da Ana. Eu amo tanto a minha Ana que eu não sei o que aconteceria comigo se ela não estivesse mais entre nós.

-Senta querida, vou pegar alguma coisa pra você. -Disse meu marido apontando para a cadeira.

-Eu não quero nada não, obrigado. -Falei ,mas ele não me ouviu e foi até o balcão.

Olho para minha amiga Grace que estava olhando para algum canto da cantina, sei que ela não teve nenhuma culpa por Christian ter causado isso, mas eu sou mãe…

-Desculpa… -Ela começou.

-Grace… -Falei.

-Me explique o que aconteceu por favor. -Pediu ela.

-Eu sei por cima, Kate me falou um pouco e a diretora da escola eu resolvi conversar depois porque agora o importante é minha filha. -Falei.

-Então me fale o que você sabe… -Disse ela.

-Você sabe que a Ana sofre Bullying desde pequena. -Falei e ela assentiu -Eu e Ray pensamos que isso tinha acabado porque ela já é uma adolescente, mas parece que não acabou… -Falei.

Meu marido chegou com dois copos de café e uma xícara de chá, eu não sou muito fã de café, tem também um pratinhos com Donuts, sorrio, Ana ama esses Donuts.

-Aqui. -Falou ele colocando as coisas na mesa, antes eu não queria, mas eu não resisto e tomo uma pouco de chá. Eu e Grace agradecemos enquanto meu marido senta ao meu lado pegando minha mão logo em seguida, sorrio.

-Continue Carla… -Pediu Grace.

-Sempre quando nós perguntávamos como estava era a mesma resposta, que tudo estava bem, mas Luke ,o segurança/motorista dela, nos contou de uns garotos zoarem com a Ana, começamos a ficar em alerta. -Falei.

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora