🌟5🌟

1.9K 208 25
                                    

Hellooooo, volteii amores mio 😍😍😘😘😘😘

Bom cap ai pra vocs, espero que goste💙💙😍

PS: ELE NÃO ESTÁ GRANDE.

Pov Anastasia Steele.

Hoje eu decidi faltar a escola, porque meus pais vão visitar o orfanato e eu queria ir junto, conhecer a nova integrante da casa talvez...

Eu ainda estou cansada de ontem, mas foi bem divertido, meus pais fizeram tudo para me fazer sorrir depois daquele jantar de merda que tivemos ou eu tive.

-Vamos Ana! -Gritou minha mãe.

-Calma! -Gritei de volta.

Coloco o meu fiel parceiro, meu casaco preto ,minha carteira e saio do quarto.

-Pronto.- descendo o último degrau da escada.

-Ainda bem mocinha. -Diz minha mãe.

-Calma, eu ainda vou pegar os meus doces. -Digo e escuto minha mãe bufar, sorrio.

Chego na cozinha indo direto para geladeira, pego a sacolinha que sobrou do shopping, fecho a geladeira e vou para sala procurando o toblerone que eu tinha comprado.

-Mamãe, papai comeu o toblerone? -Perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mamãe, papai comeu o toblerone? -Perguntei.

-Sim ,ele falou que depois de dava outro. -Falou minha mãe -Agora vamos que ele está nos esperando no orfanato. -Mamãe me puxa.

Fomos para a garagem e o motorista já está nos esperando. Entramos no carro e o motorista não demora muito e sai da garagem.

-Annie, hoje você tem uma consulta com a Larissa. -Disse minha mãe.

-Que?!? mãe... -Reclamo.

-Annie, está na hora de você ir nela meu amor. -Diz ela.

Meus pais só me chamam de Annie quando querem alguma coisa.

-Mas mãe...

-Nada de 'Mas mãe' ,você vai e pronto. -Diz ela, levanto as mãos em rendimento e começo a comer meu chocolate.

Demorou um pouco para nós chegarmos no orfanato, assim que chegamos o motorista vai abrir a porta para minha mãe enquanto eu desço do mesmo, meu pai estava nos esperando na entrada do orfanato.

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora