🌟3🌟

2.5K 226 65
                                    

Hello, hello... Estou aqui eu atrasada, mas bem plena  😂😑 qria agradecer a Sheyla por ter me ajuda nesse cap💙😘😘e mil desculpas por atrasar. Espero que gostem.
Bjos da viih  😘😘💙💙

Pov Christian Grey😑😠

Passo pela Tia Carla o mais rápido que consigo, por que eu ainda me preocupo com ela? Se ela nem liga mais pra mim, ela não liga pra ela mesma.

Será que eu sou trouxa por gostar de alguém? Será que… Aah, eu só posso estar ficando louco.

Raiva , é isso que sinto, eu sou um idiota mesmo, fico me preocupando com Anastásia e no final ainda levo patadas.

Olho pra trás e vejo Kate sentada no degrau em frente a porta da casa de Ana. Vou sentar ao seu lado no degrau e puxo ela para um abraço.

-Eu sinto tanta falta dela.- Falou

-Eu imagino que sim Kate, mas deixe ela, uma hora ela vai ver o quanto foi idiota. -Kate ergue a cabeça e sai dos meus braços bruscamente.

-O único idiota aqui foi você Grey, você nos abandonou, você virou as costa pra sua melhor amiga por um grupinho patético de adolescente magras que só sabem rebaixá-la, e agora você se tornou pior que eles. -Disse ela ela.

-Aah, para né...Eu nem faço nada com ela. -Digo levantando da escada.

-Jura?!? Você acha que as suas risadinhas não dói? -Pergunta ela irônica -Você é muito idiota.

-Kate para de chorar, ela nem está ai para você.-Digo.

-Ela continua sendo minha melhor amiga. -Disse e sai de perto de mim indo para o carro batendo a porta forte.

Tadinha da porta do meu carro.

Entro no carro e saio cantando Pneu.

-Se você não tivesse abandonado ela para pegar uma garota magrela, ela nunca me abandonaria.-Diz Kate depois de um tempo em silêncio.

-Ai caralho… A culpa é minha então? Ela se afastou porque quis. -Digo parando no sinal.

-Você sabe que isso é mentira! -Gritou -Você escolheu as magrelas ao invés da sua melhor amiga desde sempre. -Diz.

-Não Kate,  eu não escolhi ninguém! -Grito sem paciência.

-Você sabe que escolheu! -Grita novamente -Você não sente falta de nós três juntos?  Brincando na rua… -Perguntou ela.

-Kate para. -Peço.

-Você sente falta, mas você tem vergonha dela só porque ela é gorda não é?  Ai você prefere duas vadias magras correndo atrás de você. -Falou.

-Katherine Para!! Chega dessa porra, ela quis se afastar, então pronto. -Falei me irritando.

-Você é um filho da puta, preconceituoso , babaca… Você acha que aqueles que andam com você são as drogas dos seus amigos, mas eles não são… Sua amiga de verdade você fez questão de deixá-la só por causa do corpo dela, sabe o que vai acontecer? Na primeira chance que esses seus amigos te abandonarem ,você vai ser  cara sozinho. -Jogou tudo na minha cara - Agora eu me lembro que quando você falava para mim e pra Ana que ia nos proteger de todos os caras, e olha ai, Ana tem que proteger ela mesma de caras como você…- tirou o cinto e saiu do carro batendo a porta forte mais uma vez.

Saio da casa da kate o mais rápido que eu consigo, indo para a minha casa que não fica tão longe.

Que raiva!

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora