🌟8🌟

2.4K 219 83
                                    

Hellooooo, volteiiiii.... 🙆🙆🙆😍😍Só dois aviso, LEIA O FINAL.... e se quiserem entrar no Grupo do Wpp me chame no PV e passe o seu número, posso tirar suas dúvidas, spoilers e etc....

Agrrr bom capppp😘😘😘😘😘😍😍😍


Pov Dulcie (Futura) Steele.😫😐


Pra quem não me conhece eu sou Dulcie, tenho 7 anos e fui adotada recentemente pela família Steele. Eu não estou muito tempo com eles, mas é melhor do que minha família antiga.Como eu lembro? Eu tinha 4 anos, quando eu fui para o Orfanato Raio de Luz.

Minha antiga mãe ela era ou é, não sei se ela está viva, ela é uma prostituta e traficante de drogas, foi isso que eu escutei atrás da porta da Sra. Clark quando estava falando com a Família Steele.

Que ela era prostituta eu me recordava, porque iam muitos homens enquanto eu estava lá ,mas eu não sabia que existia nome para isso.

Eu me lembro da Amélia me xingar, bater, deixar os homens que iam lá tocar em mim, se é que você me entende, isso tudo resultou em 2 anos e meio com a psicóloga do orfanato.

Eu não confio muito no sexo masculino, mas papai Ray me passou uma confiança tão boa que o toque dele tem amor e carinho. Eu amei a família Steele, mas eu acho que a filha deles não gosta de mim, Anastasia.

Ela se esconde, a mamãe Carla falou que ela é dodói e que não gosta muito de sair do quarto. Agora estamos eu, mamãe Carla, papai Ray e a amiguinha da Ana, Kate.

-Então Doutor... -Insistiu mamãe Carla.

-A Anastasia agora está bem, ela perdeu um pouco de sangue e para evitarmos o tétano limpamos o local do corte e fechamos os cortes. Damos um vacina antitetânica também por segurança. Ela vai ficar bem ,mas eu vou recomendar acompanhamento com o psicólogo do hospital.

-Vacina Antitetânica?-Perguntou mamãe Carla.

-Sim ,aplicamos esse vacina para evitar um caso de tétano futuramente ou hoje.-Falou o doutor.

-Podemos ver ela? -Perguntou meu papai Ray.

-Claro, ela ainda está dormindo, mas pode ir lá... Vamos? -Perguntou o médico.

Mamãe Carla virou em minha direção e estendeu a mão.

-Vamos ver a Ana? -Perguntou.

Vou ou não vou? "Vai Dul, ela é sua irmã".

Seguro a mão da mamãe Carla que segurou e foi andando pelo hospital.

-É aqui. -Diz o cara de Jaleco.

Papai Ray é o primeiro a entrar, logo depois eu, mamãe Carla e a Amiga da Ana. Olho para mamãe Carla assim que ver a Ana ele começa a chorar soltando minha mão indo para perto da cama.

Pov Carla Steele😫😫

Ver minha filha naquela cama, o pulso que estava com atadura... minha pequena. Faço carinho no seu rosto Branquinho.

-Meu Amor, por que fez isso? -Perguntei entre lágrimas tocando sua bochecha -Ray, eu não quero minha filha naquela escola, perto do Christian. -Falei para meu marido que estava do outro lado da maca.

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora