🌟15🌟

1.8K 212 60
                                    

Estou sinistraaaaa😂😂😂 bom cap pra vcs meninassss e meninos  😍😍😍

🌟🌟🌟🌟

Passo desodorante,um perfume e pra finalizar uma jaqueta de couro pra tampar o pulso. Saio do meu quarto e vou para a sala de jantar, já que estamos na hora do almoço e todos já estão lá.

-Voltei… -Avisei entrando na cozinha.

-Está cheirosa… -Falou meu pai com um olhar malicioso.

-Ah para papai. -Reclamei sem paciência.

Eu contei a ele que encontrei o Dr. Clarck na loja de doces e tal, ai agora ele ficou assim, todo iludido.

-Vocês não vão me contar mesmo o que houve naquela ida para a loja de doces? -Perguntou visivelmente enciumada.

-Não aconteceu nada, mamãe. -Falei colocando alface e tomate no meu prato, ao lado da batata frita e bife suculento.

Mamãe fala que eu tenho que ter pelo menos um tipo de verdura ou legumes no prato, então…

-Estou de olho em vocês. -Falou ela.

-Pode ficar querida. -Disse meu pai.

-Tá bom… Ray, antes de voltar para o escritório leve a Dul para a escola de balé. -Falou mamãe.

-Claro, minha bailarina. -Falou ele apertando a bochecha da Dulcie que deu um largo sorriso.

Não sei quem deu essa idéia, mas mamãe colocou ela em uma escola de balé. Quando eu era do seu tamanho, eu queria participar de uma, mas o meu peso não permitiu então… É bom pra ela, as vezes vejo a mesma dançando em seu quarto, sorrindo e tal, mas logo saio de lá.

-Como está a escola de balé? -Perguntou meu pai.

-Eu aprendi passos novos. -Falou animada.

-Jura? Me diga um. -Pediu papai.

-Tem o espaguete. -Falou ela.

-Espaguete?  Mas espaguete não é o macarrão que a mamãe faz? -Perguntou papai fazendo todos rirem, menos eu que continuo focada na minha comida.

-Não papai… -Disse Dulcie, eu ainda não me acostumei com isso.

-Como não?- Se fingiu meu pai.

-Papai… -Ela começa.

-Acabei de me lembrar que esqueci uma coisa no meu quarto. -Falei deixando o guardanapo em cima da mesa -Licença. -Pedi e levantei da mesa indo para o jardim.

Calma Ana, ela só é uma criança.

Já faz um tempo que ela está aqui em casa, já deveria ter me acostumado, não? Por que é tão difícil….?

Fico ali brincando com a grama, o que aconteceu comigo??  Com a minha vida, ela se transformou drasticamente.

FlashBack on :

-Vamos Ana, Corre. -Chamou Christian, mas eu não consigo mais.

-Chega!- Gritei deitando no chão.

-Aah não Aninha, vamos levante. -Chamou ele pegando minha mão.

-Não quero. -Choraminguei.

-Vamos Princesinha. -Chamou ele, revirei os olhos.

-Eu não sou princesinha. -Falei, as princesas da TV são magras e linda. Eu sou feia e Gorda.

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora