Travis está prestes a chorar quando Lauren e Maddie me arrastam para dentro do carro, com medo que ele desvie sua atenção da lataria destruída para quem a destruiu. Preciso de dois minutos antes de me lembrar como dirigir, e enquanto manobro o automóvel em meio aquela plateia perplexa, meu olhar cruza com os amigos de Travis no gramado.
Com o de Tom Holland, para ser mais específica.
Me lembro de seus lábios frios, o gosto de cerveja em sua boca inebriando os meus sentidos, e então, mesmo sem entender direito o que estou fazendo, eu pisco. Uma das minhas pálpebras fecha e abre num movimento rápido, meus lábios se movendo num bico apressado para lhe lançar um beijo que só o deixa mais atordoado. Solto uma gargalhada, pisando fundo no acelerador enquanto as garotas gritam animadas, Lauren pulando no banco do carona e girando a mão no alto da cabeça como se fosse um caubói prestes a laçar alguém.
— Ana Morais está de volta ao jogo, bebês! — Maddie grita atrás de nós, sacudindo meu banco antes de se esticar para aumentar o som do carro.
Um pop chiclete aleatório reverbera pelos alto-falantes, fazendo com que precisemos gritar para nos comunicarmos. Meus risos ainda ecoam sob a música, a adrenalina se infiltrando por entre as minhas veias e produzindo um frenesi que parece me tornar capaz de qualquer coisa.
Gosto da sensação. Do suor brotando nas minhas palmas e fazendo-as grudarem no volante, do tremelique nas minhas pernas, do coração acelerado no peito.
— E o que você quer fazer para comemorar? — Lauren me lança um olhar sugestivo.
Estreito os olhos para ela, repassando todas as minhas possibilidades. Passei tanto tempo dentro de uma gaiola que agora que a porta está aberta, não consigo me focar em só uma perspectiva.
Eu poderia assaltar um banco ou dirigir até a praia de nudismo mais próxima. As hipóteses são tantas...
— Eu quero encher a cara, caralho! — berro o mais alto que consigo.
Recebo seus gritinhos de êxtase em resposta, e grito tão alto com elas que me perco por um instante e por pouco não bato o carro no cruzamento, transformando a animação em pânico por alguns instantes. Nós nos entreolhamos e rimos ainda mais alto.
Lauren e Maddie já estão perfeitamente arrumadas, mas retornamos ao apartamento porque, apesar da maquiagem, pareço acabada depois de tanto esforço. Enquanto tomo um banho rápido, massageio levemente meus braços doloridos pelo empenho em destruir o carro, e só saio quando posso sentir o frescor da limpeza desde os meus cabelos até as pontas dos pés.
As duas estão jogadas na minha cama, mas erguem os olhares divertidos assim que passo pelas portas do banheiro, o corpo ainda fumegando pela água quente sob a toalha. Elas reúnem todos os artigos de maquiagem que conseguem encontrar enquanto verifico minha arara escassa de roupas a procura de algo para vestir. Decido trair meu vestido branco rotineiro e pego uma calça da mesma cor, tão justa que faz minha bunda parecer maior do que é; e um cropped de renda preta que estava guardando para a lua de mel.
Por um breve instante, me pego pensando que Travis o detestaria. Apesar de ter um bojo que impede a visualização dos meus seios, a peça deixa mais pele à mostra do que ele realmente gostaria, o que me fez comprá-la na intenção de usar entre quatro paredes. Acho que é a ideia de que isso o desagradaria que me faz vesti-lo e colocar uma calcinha menor ainda, também comprada para a lua de mel.
Dessa vez, deixo que Lauren e Maddie façam o que quiserem com o meu rosto. Elas não contornam muito, mas iluminam minha pele e fazem um esfumado preto ao redor dos meus olhos que faz parecer que acabei de sair de uma revista, e calçando minhas sandálias altas, me sinto como a própria Miss Universo quando saímos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex | Tom Holland
FanficA definição do Google para a sigla "ex" consiste basicamente em "indicar que uma pessoa deixou de ser algo", "alguém que desocupou uma posição". Para Ana, "ex" significava "problema", ou talvez "a maior confusão de sua vida". Ao deixar sua pacata...