ㅡ Alô??- [S/n] pode escutar a voz sonolenta de Yuna do outro lado da linha, o que fez seu coração pesar um pouco.
ㅡ Bom dia....- respondeu meio sem graça.
ㅡ [S/n] são quatro horas da manhã de um sábado! Por quê você tá me ligando essa hora???- contesta indignada e cansada. ㅡ Isso não é hora de gente normal estar acordada.
ㅡ Acredite, é uma coisa boa.- retruca. ㅡ E me desculpa, eu não fazia ideia de que estava tão cedo!
ㅡ O que você quer??
ㅡ Passa aqui no estúdio, hoje, quando puder, você vai gravar uma música pra mim!
ㅡ Certeza que não podia me ligar mais tarde?
ㅡ Eu já pedi desculpas, ok?! E de novo, você talvez me agradeça por isso mais tarde.
ㅡ Ok, eu vou.- responde depois de um suspiro. ㅡ Mas só mais tarde!
ㅡ Ok, muito obrigada!- diz antes de encerrar a ligação.
A rotina de [S/n] estava sendo assim nas últimas semanas, ela só focava em trabalho. Seja na cafeteria, faculdade ou como produtora do "itzy". Dormir era algo quase impossível no dia da menina, coisa notável se você olhasse para seu rosto e repar em suas olheiras. A pilha de latas de energético e café ao lado de sua mesa, também indicava isso.
A verdade era que ela não queria parar um segundo, não se permitia descansar, já que ficar sem fazer nada a daria tempo livre para pensar. Pensar estava sendo considerada a pior coisa do mundo ultimamente. Já que, a única cena que vinha na sua cabeça, era Dahyun saindo do estúdio e aquela maldita caixinha de veludo.
Jisu e Jihyo eram as que mais se preocupavam com sua rotina e tentavam ajudar a menina de qualquer forma. Por morar com [S/n], Jisu via mais de perto como ela estava. Ultimamente, mal via menina em casa, já que ela ia do estúdio a cafeteria, da cafeteria a faculdade e da faculdade ao estúdio. Não dormia e comia poucas vezes, quando a própria Choi levava algo para ela. Jihyo a visitava quando conseguia, sua agenda apertada, próxima ao comeback a impossibilitava de ir lá com mais frequência, mas já era algo.
ㅡ Se você passar mais um dia sem dormir e comer, eu juro que te faço voltar a morar com seu pai.- [S/n] estava tão concentrada no computador a sua frente, que nem percebeu a presença de Lia ali é tomou um susto ao escutar sua voz.
ㅡ Pelo amor de deus!- exclama com a mão no peito. ㅡ Não faz mais isso, nunca mais!
ㅡ Me desculpa, não foi minha intenção.- se senta ao lado da mais nova, a entregando um prato para a mesma.
ㅡ O que é isso??
ㅡ É pra eu quebrar na sua cabeça!- responde de primeira, já que a resposta era óbvia.
ㅡ Vá em frente!- [S/n] fala, pouco preocupada.
ㅡ E pra você comer caralho, eu não tô brincando em relação a fazer voltar a morar com seu pai.- a Choi reafirma.
ㅡ Eu não tô com fome Jisu, mas obrigada!
ㅡ E eu não acordei cinco da manhã atoa!- debate. ㅡ Você vai comer, nem que seja forçada.
ㅡ Jisu-
ㅡ Jisu é o caralho, vai comer essa porra toda!- se estressa, fazendo a mais nova olhar para si com uma cara engraçada.
ㅡ Ok.- responde rindo.
ㅡ Eu me preocupo com você, sua idiota!
ㅡ Eu tô bem Jisu, sério, não precisa se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Songs Enough (Dahyun/you) // Continuação.
FanficDepois de se mudar para o outro lado do mundo, S/n tenta levar uma vida normal. Na primeira noite na grande cidade de Seul, decidiu sair para conhecer melhor sua nova cidade. Depois de indicação do motorista de seu táxi, ela resolve ir pra um bar pe...