/=42=\

1.4K 133 205
                                    

ㅡ Você é hetero de camelô, não tem credibilidade!

A situação era a seguinte: depois de um pouco de insistência, Heechul finalmente cedeu em pagar pela comida. E quando a mesma já tinha chegado, todos se sentaram em uma roda no meio da sala. Tudo estava muito descontraídos, todos bebiam casualmente enquanto conversavam. Até, Momo e Sana começarem uma discussão sem pé nem cabeça, pra saber quem era a favorita de Mina.

ㅡ Hetero de camelô?ㅡ a Hirai pergunta confusa.

ㅡ Olha só, a preferência não é só com a Minari! Explica [S/n].ㅡ a Minatozaki, fala com um sorriso de vitoria no rosto.

ㅡ Camelô, lugar onde, normalmente, se compra coisas falsas. Então, quando você fala que algo é de camelô, você esta insinuando que esse algo é falso.ㅡ explica, tentando conter o riso da expressão que se formava no rosto de Momo.

ㅡ Tá falando do que? Você é sapatão de camelô, meu anjo!ㅡ a Hirai rebate.

ㅡ Fontes: do seu cu!ㅡ a de cabelos alaranjados, se exalta ficando de pé. ㅡ Você fumou, ou o que?

ㅡ Você vivia sofrendo por macho no twitter, Sana, para de se fazer de cínica!

ㅡ Época obscura da minha vida, que eu não sabia o que estava fazendo!ㅡ diz se sentando de novo. ㅡ Inclusive apaguei a conta, ninguém vê mais essa vergonha!

ㅡ Mentira, tá lá ainda @.Sanapomu, se quiser ver depois Eunha pode ir!ㅡ Momo fala.

ㅡ Caralho que ódio!ㅡ a Minatozaki grita. ㅡ Por favor, amor, não faz isso... Você vive melhor sem ver!

ㅡ Se fosse você, eu iria ver!ㅡ [S/n] se pronuncia. ㅡ É um ótimo passatempo.

ㅡ É?!ㅡ Sana fala, já irritada. ㅡ Então não vai se importar se eu mostrar seus últimos tweets pra todo mundo, certo?!

[S/n], em resposta, só levantou os braços se rendendo. E ao fazer o caminho com eles para baixo novamente, percebeu ter uma mão em sua coxa. Sorriu fraco ao perceber de quem era a mão, resolveu não fazer nada sobre, era um quentinho bom em sua coxa.

ㅡ Enfim, a Mina ainda não disse quem é a favorita dela...ㅡ Nayeon diz jogando mais lenha na fogueira.

ㅡ Não Nayeon, elas já tinham esquecido!ㅡ Mina fala desacreditada.

ㅡ Vamo jogar verdade ou desafio!ㅡ Chaeyoung diz animada se levantando, tentando cortar o assunto. Que aparentemente funcionou já que as garotas concordaram, também animadas.

ㅡ Tirei o problema dela, a deixando apenas com um problema.ㅡ [S/n] fala depois de ver a cara de Mina pra Son.

Começaram a jogar e até então, tudo bem, o álcool ainda não era o suficiente pra interferir nas ações de ninguém, então os desafios e perguntas eram leves. Mas com o tempo, cada vez mais eles iam se embebedando e ficando mais inconsistentes de suas ações. Até que foi chegado a hora de os considerarem bêbados.

A prova disso? Dahyun já estava de óculos, resolveu tirar as lentes antes de estar mal de mais para fazer corretamente. Sana, que estava com Eunha entre suas pernas, toda hora beijava ou roçava seu nariz, no pescoço da menina, estava grudenta de mais. Nayeon ria de tudo, até do vento que batia em sua cara. Entre outras coisas que todos faziam dando sinais de embriaguez. E obviamente os desafios foram piorando, por exemplo, Heechul foi desafiado a ficar com um sutiã até o final do jogo. Sem blusa, só de sutiã.

No Songs Enough (Dahyun/you) // Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora