[S/n] mal podia acreditar nas coisas que tinham acontecido nos últimos tempos!! Estava feliz, morando com pessoas que ela amava, tinha seu próprio trabalho e fonte de renda, finalmente tinha entrado na faculdade, para cursar música e seguir seu sonho de trabalhar com isso, ainda tinha "algo"- que não tinha um rótulo definitivo- com a pessoa que gostava e estava a tempos sem conflitos com sua madrasta, mesmo visitando seu pai com frequência.
Desde de a viagem para Busan, um ano tinha se passado. Sim, um ano.
Completando então, um ano desde que ela e Dahyun assumiram seus sentimentos uma pra outra, e um ano desde que terminou seu último trabalho lançado. Que inclusive foi muito bem nas plataformas! O álbum, intitulado "yes? no?", atingiu #1 em vários países, incluindo o Brasil. O que a deixou muito feliz, mesmo sem metade dos ouvintes saberem quem ela era, sua música pelo menos tinha reconhecimento em seu país. Mas de fato, a coisa que mais a deixou feliz, foi receber uma ligação de sua avó paterna cantando "yes no maybe". Fez seu coração ficar apertado de saudade e orgulho ao mesmo tempo. Antes de se mudar pra Coréia, a pessoa que ela menos queria deixar era sua avó, essa ligação foi como um tiro em seu peito. A deixou muito feliz, mas morrendo de saudades!
Sua relação com Dahyun ia ótima, mesmo ainda sem um rótulo certo, elas se davam super bem. Ficaram por alguns meses tendo essa relação em segredo, só entre elas duas, mas depois de uma noite de bebidas na casa da Kim, Mina disse que já sabia desde o primeiro dia. Já que tinha visto as duas meninas saírem do banho juntas, ainda lá em Busan. No primeiro dia da viagem.
Mesmo, ainda, sendo muito tímida para conversar diretamente sobre esse assunto com as meninas, [S/n] sabia que tinha o apoio delas e ficou muito tranquila depois de acordar no outro dia, com a mesma mensagem de todas elas.
"Se você fizer algum mal a ela, você morre!!!"
Super de boa!
Mas no fundo, ela sabia que faria de tudo pra não magoar a Kim! Era de sua natureza, odiava machucar as pessoas, e sempre se culpava de mais quando isso acontecia.
Nesse tempo, ela teve bons momentos, indo deles dos mais vergonhosos, aos mais engraçados. Como na vez em que ela é Dahyun encontraram onces brasileiros, em um parque de diversão, ela não sabia onde enfiava sua cara de tanta vergonha depois que uma das meninas soltou um "você que é a produsapa?" Sim, ela falou isso. Pra explicar depois que foi o cúmulo, nem ligou pra esse apelido, mas as meninas realmente gostaram dele e só chamavam ela assim por meses. Também teve a vez que ela e Jisu faziam as compras pra casa, quando sem querer uma senhora acertou seu carrinho de compras no meio das pernas da Choi. Inventar uma desculpa do porquê ela sentia tanta dor, sem poder contar o real motivo foi uma das missões mais difíceis. Traumatizante pra Lia, hilários pra [S/n].
O tempo da menina estava cada vez mais escasso, com o trabalho de dia e a faculdade de noite, ela mal sabia o que era descansar. Faziam quatro meses desde que ela iniciou o curso, e desde então, sua vida virou de cabeça pra baixo. Seu tempo de descanso entre o trabalho e a faculdade, era de uma hora, que ela usava muito bem para dormir. E não que ela estivesse reclamando, estava muito feliz já que finalmente começou seus períodos no curso. Só era muito cansativo! Como também, não queria depender dos pais de Jisu e nem de seu pai, ela continuava trabalhando para ter seu próprio dinheiro e pagar o aluguel.
E nesse exato momento, [S/n] estava no trabalho, a cafeteria. Esperava só dar seu tempo, era final de expediente e ninguém entrava no café. Mexia em seu celular, igualmente a Hyunjin e Somi, que também, não esperavam a hora de ir pra casa. Falando na última, as investidas da Jeon diminuíram bastante com o tempo, ela parecia estranha.
Não era a mesma Somi de antes, não a que dava em cima de [S/n] toda hora, mas aquela Somi que era engraçada e descarada, que sempre fazia graça. Ela parecia triste, muito pelo contrário, a Jeon ria a todo momento. Sorria a toda hora e sempre forçava muito, forçava até seus olhos virarem pequenos riscos. Coisa que não era normal, era estranho e assustador. Ela estava mudando e não parecia ser uma mudança natural, tudo que fazia parecia forçado e estranho. Parecia sempre querer copiar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Songs Enough (Dahyun/you) // Continuação.
FanficDepois de se mudar para o outro lado do mundo, S/n tenta levar uma vida normal. Na primeira noite na grande cidade de Seul, decidiu sair para conhecer melhor sua nova cidade. Depois de indicação do motorista de seu táxi, ela resolve ir pra um bar pe...