/=45=\

1K 104 131
                                    

ㅡ Sério? Você vai mesmo fazer isso?ㅡ Jihyo pergunta com um mínimo sorriso no rosto.

ㅡ Sim... Se não tiver nenhum problema, eu acho.ㅡ ela desvia o olhar, que antes estava na Park, para suas mãos estendidas em suas coxas.ㅡ Sabe, a gente tem esse lance tem bastante tempo já, eu acho que tá na hora de dar mais um passo...

ㅡ Você sabe que eu não tenho nada contra vocês duas. Muito pelo contrário, eu vejo o quanto a Dah gosta de você e se sente bem do seu lado. Por mim, isso seria ótimo! Mas eu sei o quão ruim é ter um relacionamento exposto, mesmo sendo um relacionamento heterogêneo.ㅡ começa falar, é [S/n] já tinha ideia do que Jihyo queria com aquilo, mas a deixou continuar. ㅡ Esse tipo de relacionamento ainda não é bem visto aqui na Coreia, mesmo sendo adultas livres, vocês terem que tomar o maior cuidado do mundo se não quiserem ser massacradas com uma onda de hate gigantesca.

ㅡ Eu te entendo e não quero isso pra ela, de jeito nenhum! Mas a cada dia, eu sinto que isso é o certo a fazer! Eu quero isso, eu quero... ela!

ㅡ Isso é tocante!ㅡ a Park encarava as ruas a sua frente.

ㅡ Isso é só... a verdade.ㅡ depois do silêncio prevalecer no carro, a menina resolveu encerrar aquilo, como se colocasse um ponto final. ㅡ E você sabe, eu nunca seria capaz de machucar ela. Meus sentimentos são os mais verdadeiros.

ㅡ Eu sei, acredito em você. E não é como se precisasse da minha bênção pra fazer isso, [S/n]!

ㅡ Falou a pessoa do "fez mal a ela, você morre!"ㅡ rebate.

ㅡ Continua sendo verdade, mas se você acha que isso vai fazê-la feliz, faça! Eu não sou a mãe dela pra falar o que ela pode ou não fazer, Dahyun já é uma adulta e sabe se cuidar. E ela gosta de você, gosta muito! Você deixa ela feliz, então se é isso o que você quer, saiba que tem total meu apoio.

ㅡ É ótimo escutar isso, sério, é de grande importância pra mim saber que tenho seu apoio...

ㅡ Não é nada, você sabe que já é praticamente da família!ㅡ faltou pouco pra alguma lágrima escorrer nas bochechas de [S/n].

ㅡ Não me faça chorar, Jihyo. Por Deus!

ㅡ Ok desculpa...ㅡ ri fraco. ㅡ Mas assim, eu sei que seus sentimentos por ela são verdadeiros, sei disso a muito tempo, antes mesmo da Tzuyu descobrir...

ㅡ Que? Como?ㅡ [S/n] pergunta de supetão, olhando de imediato pra Jihyo que mantinha sua expressão calma.

ㅡ Eu sou Deus, minha filha!

ㅡ Old!ㅡ concorda momentâneamente. ㅡ Mas sério, como você descobriu?

ㅡ Eu sou uma pessoa observadora de mais, mesmo sem querer...ㅡ ela explica se virando pra mais nova. ㅡ Eu via o jeito que você olhava pra ela, era fofo. E também li algumas letras suas que batia muito com coisas que vocês passaram.

ㅡ Qual?

ㅡ Aquela lá, que fala que você tá em cima de alguém e pede só pra dançar, lembra da vez que a gente tava lá em casa bebendo e você, sem querer, caiu em cima dela. Depois pediu pra relevar e falou pra gente voltar a dançar.

ㅡ Mas como? Essa é inteira em inglês.

ㅡ Tirei foto e traduzi em casa.

ㅡ Deus...

ㅡ Sim, eu sou.

ㅡ Boa noite, Jihyo!ㅡ [S/n] da um beijo na bochecha da Park e sai rápido do carro, morrendo de vergonha.

ㅡ Boa noite, [S/n].ㅡ diz rindo da mais nova.

ㅡ Para de rir de mim, deixa eu ter meu pânico em paz!ㅡ coloca a cabeça pra dentro do carro, pela janela. ㅡ Eu não sei lidar com muita informação ao mesmo tempo.

No Songs Enough (Dahyun/you) // Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora