/=47=\

989 110 208
                                    

ㅡ Quer ir lá pra casa? Eu sei que amanhã você trabalha, eu também, mas sei lá.... Não tô mais afim de ficar aqui.ㅡ [S/n] sussurrou no ouvido de Dahyun.

ㅡ Tipo, do nada!?ㅡ a mais velha responde no mesmo jeito.

ㅡ É...ㅡ afirma sem graça.

Não tinha segundas intenções em sua fala, realmente estava cansada e queria ir pra casa, mas estar na companhia de Dahyun era o que a agradava no momento. Então, juntou o útil ao agradável, que obviamente, só funcionaria se a Kim aceitasse seu pedido.

Essa que olhou para o pedido da mais nova, com outros olhos, na malícia. Ficou meio surpresa pelo convite inesperado, elas nem beberam tanto assim para essa vontade espontânea, mas não iria negar. [S/n] não era só um desejo alcoólico!

Sem enrolar mais, a coreana balançou a cabeça positivamente e se levantou acompanhada da outra. Depois de algumas piadinhas de suas amigas, as meninas finalmente estavam fora do local da festa. Pegaram um táxi que estava passando na hora e foram a caminho da casa da mais nova.

Depois de sem querer fazer contato visual com o motorista, [S/n] ficou indignada com a sensação que invadiu seu corpo. Era um rosto familiar e agradável, como se aquele mesmo moço já tivesse feito com que a mesma se sentisse feliz. O caminho foi passando, sua casa foi se aproximando e nada da menina lembrar de onde reconhecia o tal cara. Aquilo a incomodava, como sentiria isso com um total estranho? Era impossível!!

ㅡ Chegamos, senhoritas!ㅡ ele se pronuncia ao estacionar o carro.

ㅡ Eu pago!ㅡ as duas garotas no banco de trás falam em Unidos.

ㅡ Não, eu te convidei, eu pago!ㅡ [S/n] insiste.

ㅡ Ok, ok! Mas o próximo quem paga sou eu!ㅡ Dahyun diz, desistindo de contestar.

ㅡ Que moças mais educadas! Bonita atitude de ambas!ㅡ o motorista diz, fazendo uma lâmpada acender na cabeça de [S/n].

ㅡ Moça bonita! Eu!ㅡ aponta para o senhor e para si ao pronunciar as frases. ㅡ Você! O motorista que me levou para o bar aquela noite!!ㅡ ela dizia animada.

ㅡ Que noite?ㅡ Dahyun pergunta confusa.

ㅡ Na noite que a gente se conheceu! O senhor lembra? Eu não sabia pra onde ir e você me recomendou aquele bar, o bar em que o senhor conheceu sua esposa!

ㅡ Oh! Sim, eu me lembro.ㅡ fala com um sorriso em seu rosto. ㅡ Que coincidência, não?!

ㅡ Sim!ㅡ os dois riem da situação.

ㅡ E aí?! A senhorita conheceu alguém aquela aquela noite?

ㅡ Bom,ㅡ encara a menina ao seu lado, que estava avoada sobre a situação. ㅡ eu acho que sim...ㅡ o sorriso bobo em seu rosto entregava que não tinha mais jeito, ela estava completamente apaixonada pela Kim.

O motorista em resposta apenas sorriu olhando para as meninas, particularmente, orgulhoso. [S/n] o pagou e saiu do carro, depois de se despedir do senhor, que ficou muito feliz por ter a reencontrado.

ㅡ Que bizarro.ㅡ a mais velha comenta assim que a mais nova a olha.

ㅡ Pro dia de hoje, uma grande coincidência!ㅡ rebate. ㅡ O que acha de ir subindo? Eu vou ali comprar umas coisas, rapidinho.

ㅡ Ah... ok!

Depois de se certificar de ainda ter dinheiro em sua carteira, a menina seguiu caminho até uma pequena lojinha que tinha perto de seu prédio. Entrou, pegou três garrafas de vinho e foi direto ao caixa. Não queria demorar muito ali, tinha tudo já planejado, mas estava com muito medo de algo dar errado. Pagou pelas bebidas e correu para casa, ao subir as escadas suas mãos começavam a soar. Tentou se acalmar, não podia demonstrar nervosismo, não agora.

No Songs Enough (Dahyun/you) // Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora