/=46=\

884 111 142
                                    

ㅡ Projeto itzy??

Depois de uma semana de muito nervosismo, que surpreendentemente passou bem rápido, [S/n] já se encontrava na sala de reuniões da jype. Escutava atentamente o que o ceo tinha a dizer, esse que parecia entusiasmado com as novas.

ㅡ Sim! Projeto itzy!ㅡ repete com um grande sorriso. ㅡ O projeto do mais novo girl grup da jyp entreteriment!

ㅡ Ah sim... mas, o que eu tenho a ver com isso?

ㅡ Bom, ainda vou chegar nessa parte.ㅡ estende sua mão com um papel para [S/n] pegar. ㅡ O grupo vai ter um conceito inovador, com coregrafias marcantes e músicas que abordam temas importantes.ㅡ ele encarava o teto com um semblante pensativo. ㅡ Aí no papel são algumas ideias que eu tenho pro grupo e algumas de minhas apostas para debutarㅡ finalmente olha para a mais nova, que lia o papel com atenção. ㅡ Você já me provou algumas vezes que sabe fazer uma boa música, acho que isso não será um problema para você.

ㅡ O-o que?ㅡ pergunta desacreditada é honrada, ao mesmo tempo.

ㅡ Quero que você seja a produtora musical do itzy... O que acha?

Seu coração disparou e sua boca secou, imediatamente, não sabia como reagir. Estava tão feliz que tinha travado, queria gritar, mas não era apropriado.

ㅡ A-ahn.... l-logico!! Eu adoraria!ㅡ conseguiu proferir, ainda desacreditada.

ㅡ Ótimo!ㅡ sorri vitorioso. ㅡ Mas assim, lógico que ainda vai demorar algum tempo para formar o grupo e debuta-lo. Vou te contactar algumas vezes para ajudar em alguns testes. Você também vai poder ajudar as meninas quando elas forem fazer covers, etc.ㅡ se levanta, colocando um papel juntamente a uma caneta na frente de [S/n]. ㅡ Aqui seu contrato. Assinando ele, você se tornará oficialmente uma funcionária da jyp.

"E automaticamente você vai se tornar meu chefe" pensou.

Leu tudo atenciosamente, o nervosismo não podia a dominar agora. Alguns fatos a agradaram, como: ela receberia um salário, pequeno, mas já adiantaria muito. E outras coisas que ela não gostou muito, como ter que usar o estúdio da empresa.

ㅡ Hm... Eu sei que posso estar exigindo muito, mas gostaria de poder trabalhar no meu estúdio.

ㅡ Algum motivo específico?

"Não ter que te aturar todo dia!"

ㅡ Aquele estúdio tem uma importância muito grande pra mim, foi um presente. E eu também me sinto em casa trabalhando lá.

ㅡ Hm. Tudo bem, vou pedir pra alterarem o contrato. Não vai demorar muito, pode esperar aqui.ㅡ diz antes de sair da sala, com o contrato em mãos.

Uau que fácil!

Sua perna não parava quieta, estava ansiosa e muito feliz. Finalmente ia começar a trabalhar, de verdade, com o que sempre sonhou. A vontade de chorar estava presente a um tempo, mas estava segurando, não queria fazer um papelão. Talvez depois, mas agora não. Tentando se destrair, começou a ler novamente o papel dado pelo Park, mais cedo. Leu suas ideias e até gostou de algumas, mas outras eram bregas. Começou a ler as meninas em que ele acreditava que debutaria é se surpreendeu a ler o primeiro nome ali, Hwang Yeji. Era Yeji, sua amiga! Ficou mais feliz ainda, com pouco tempo Yeji conseguiu mostrar talento o suficiente pra virar aposta de que debutaria.

Continuou a ler, e sua felicidade só aumentava. Jisu, Ryujin e Chaeryeong também estavam na lista. Começou a procurar outro nome na lista, mas não conseguia achar. Apenas duas pessoas com o sobrenome Shin estavam ali, Ryujin e uma tal de Yujin. Nada de Yuna.

No Songs Enough (Dahyun/you) // Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora