Primeiro Dia

56 6 1
                                    

✷ Pov: Katsuki Bakugou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Katsuki Bakugou.

Coloquei meu uniforme e fui pra escola, estava feliz que tinha passado na U.A. Mesmo sabendo que eu iria passar de qualquer jeito ainda me sentia orgulhoso de mim mesmo.

Chegando na escola fico maravilhado com o tamanho disso, isso é uma escola ou uma mansão?

Caminhando pela entrada vejo um tufo verde muito familiar, chegando mais perto vejo que era o Midoriya.

-- SEU FILHO DA PUTA, O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI DEKU? - Grito auto o suficiente para ele e aquela anã ouvir enquanto vou chegando perto.

-- K-kachan! - Esse filho da mãe me chamou pelo apelido assustado.

-- É KATSUKI. - Continuei gritando, e quando ia voar no pescoço dele um garoto me puxa para longe dele enquanto outro garoto que parecia um pavê levava o Deku.

-- AONDE VOCÊ PENSA QUE TA ME LEVANDO SEU FIGURANTE DE MErda.. - Quando o olhei vi um garoto lindo de cabelos vermelhos que me segurava perto demais.

-- Calma brô. - O ruivo falou, quando percebi seu olhar sobre mim me afastei.

-- Calma nada, o que aquele perdedor tá fazendo aqui? Essa escola é pra gente talentosa como eu não pra ele ficar passeando. - Falei um pouco mais calmo mesmo estando nervoso.

-- Vamos pra sala, lá você se acalma. A propósito, eu me chamo Kirishima Eijirou. - O ruivo falou me guiando por um corredor extenso.

Chegando na sala nos sentamos no fundo e ele me perguntou meu nome e o que aconteceu.

-- Sou Katsuki Bakugou. Aquele Deku de merda, não sei como ele conseguiu entrar aqui e não quero saber, mas se ele entrar no meu caminho EU MATO ELE. - Falei por fim, das pessoas que estavam na sala, muitas me olharam abismadas como se um aspirante à herói não pudesse falar isso. 

-- Mais brô, ele conseguiu entrar porque ele se esforçou, você tem que ficar feliz, podem até ser rivais. - O ruivo falou, acho que era pra me reconfortar mais aquilo só me deixou nervoso num nível.

-- EU NÃO LIGO QUE ELE FOI ACEITO, ELE VAI SAIR NEM QUE EU TENHA QUE JOGAR O CADÁVER DELE NA RUA. - Gritei com o ruivo, afinal, quem aquele merda pensa que é.

Quando terminei de falar um garoto loiro chegou perto da gente.

-- Ér, oi pessoal, meu nome é Denki Kaminari, como vocês se chamam? - O loiro falou todo animado.

-- Oii Denki, meu nome é Kirishima Eijirou, esse daqui é o Bakugou Katsuki. - Kirishima disse como se já me conhecesse a anos.

-- Eu sei me apresentar sozinho cabelo de merda. - Falei.

Não que eu não goste do jeito que ele falou, mas o loiro poderia pensar alguma coisa, e a última coisa que eu quero esse ano é ser expulso do armário para um monte de gente que eu não conheço.

Continuamos conversando um pouco, eu até tinha esquecido que o Deku iria estudar aqui.

Até que ele entra na sala junto com o menino pavê que tinha levado ele para longe.

-- Que lindo! - O garoto loiro do meu lado fala baixinho, acho que ele estava falando sozinho.

-- Tsc, ninguém liga pra ele. - Acabei falando auto de mais porque o loiro me olhou como se fosse pergunta algo mas antes dele falar qualquer coisa um zumbi entra na sala e ele saiu da mesa.

Vejo que o menino pavê sentou em lado do Deku, não sei o que ele vê de mais naquele perdedor.

Depois de um tempo o Sensei zumbi nos colocou para treinar nossas individualidades.

O Deku como bom perdedor que ele é não usou nada, como ele tá aqui se ele não tem individualidade? Já o meio a meio tem uma individualidade boa, ele solta gelo do lado direito e o bando de figurantes disse que o esquerdo é de fogo.

Eijirou o ruivo que me acompanhou tinha uma individualidade maneira, ele endurece o corpo, será que funciona no corpo inteiro?

Balanço a cabeça pra evitar esses pensamentos e termino o treino.

[....]

Chegando em casa vejo que muitas pessoas da sala me mandaram mensagem, respondo algumas e vou dormir.

Chegando em casa vejo que muitas pessoas da sala me mandaram mensagem, respondo algumas e vou dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Então, vocês gostaram? Quase esqueci de colocar diálogos que batem com o outro capítulo kkkk

  Bom, é isso meu povo

Me Encontrei Em Você Onde histórias criam vida. Descubra agora