Eu finalmente estou fazendo um capítulo narrado pelo meu bebê. Curtam.
✷Pov: Shinsou Hitoshi.
Estou me levantando novamente 4h da manhã, tomo meu café e me preparo para treinar, desde quando eu entrei na U.A. tento entrar na turma principal, meu pai diz que eu consigo, que os testes foram muito em um padrão e que entre muitos alunos lá eu sou melhor.
Hoje estou treinando pois ainda essa semana terei um teste que pode ou não me qualificar para entrar lá.
Se eu conseguir entrar tenho que agradecer as meninas da turma, já que de acordo com o meu pai a vaga abriu pois um aluno foi expulso quando as meninas ameaçaram processar a escola, esse menino vivia perseguindo as meninas e saiu de lá com vários hematomas.
-- Se você não vier logo eu vou fazer picadinho de você. Te indiquei para a vaga porque você é bom, se não treinar vai desperdiçar tudo.
-- Já vou pai. - Aviso minha decida.
-- Bom diia filho!
-- Até que enfim.
--Bom diia pais!
Sigo meu treino como todas as manhãs, quando termino meu pai toca em um assunto interessante.
-- Já tem muita gente animada com a sua chegada na sala.
-- Mais eu ainda nem passei no teste.
-- Mas eu falei que iria ter um aluno novo, você vai passar e vai ter de me aturar todo dia.
-- Então vou ter que te chamar de Sensei?
-- Seria bom para nós dois.
✷Quebra de tempo.
-- EU PASSEII!! - GRITEI ANIMADO AO VER A CARTA DO DIRETOR.
-- NOSSO BEBE PASSOU!! AIZAWA VEM VER, O NOSSO BEBE CONSEGUIU ENTRAR!!
-- Calma meninos, eu sabia que você iria passar meu filho. Estou orgulhoso! - Meu pai falava enquanto os dois me abraçavam.
-- Já começa a arrumar suas coisas porque você tem dois dias para ir para o dormitório. - Yamada dizia animado.
-- Eu mal passei e já estão me expulsando de casa? Okay né.
-- Eu vou avisar a turma e segunda-feira você começa as aulas na 1A.
[....]
Depois de arrumar minha mala me deito para dormir um pouco, amanhã terei que acordar cedo para arrumar minhas coisas no dormitório, hoje vou dormir em casa.
Porque eu não consigo escrever o que eu penso? Aaaaaa
Ficou extremamente pequeno mas na próxima eu tento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Você
FanfictionTítulo também aleatório. Uma fanfic aleatória de shinkami. Estou tentando mostrar outros casais também, mas acho que vou focar mais no shinkami. Brisei fds. Dps mudo a descrição. Primeira fic, só tô fazendo por curiosidade. ~*Sem roteiro*~